VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Com a chegada ao Brasil do Novo Jeep® Gladiator, a marca apresenta os J-Sports,
 plataforma construída através de um mindset de modalidades de esportes 
radicais. Com um detalhe que faz a diferença: todas elas são praticadas 
com o Gladiator, a picape com maior capacidade off-road do mercado e 
desenvolvida em sintonia com os pilares da Jeep® para 
proporcionar liberdade, aventura, paixão e autenticidade. Criada pela 
agência Fbiz, a campanha estreia hoje com filmes narrados pelo icônico 
Rômulo Mendonça. 
“A melhor definição para a essência da 
picape com o DNA Jeep é aventura. Com a campanha com o J-Sports, 
queremos demonstrar como o Novo Jeep®️ Gladiator tem tudo a ver, também,
 com esportes radicais. Aliás, esta picape é praticamente um integrante 
da aventura. Na verdade, com Jeep, as atividades são sempre adrenalina 
pura”, afirma Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da 
Stellantis para a América do Sul. 
Mas para entender como a marca e a agência chegaram aos J-Sports, basta partir de uma verdade – Jeep® por
 si só já leva aventura em seu DNA, mas o Gladiator gera uma progressão 
geométrica desta jornada que já havia nascido repleta de adrenalina. Age
 como um verdadeiro “creator de aventuras”, registrando e expandindo 
cada passo corajoso de quem vive tal experiência. 
Por exemplo, em sua caçamba de 1000 litros é possível transportar uma moto ou pranchas de surfe, que darão continuidade à aventura que a picape proporciona. Um fato que inspirou a Fbiz a entregar o posicionamento do Novo Jeep® Gladiator, “aventura que carrega a aventura”, e consequentemente aos J-Sports: como o wakeboard, em que a picape troca de lugar com a tradicional lancha para puxar o atleta e conduzir sua performance. Da mesma forma que o slackline, com sua fita presa de um lado numa pedra, enquanto o Gladiator na outra extremidade ajuda a mantê-la firme e esticada. Além do parkour, que desta vez conta com o lançamento de Jeep® como parte integrante dos elementos que compõem a modalidade.
Nos filmes produzidos pela Dead Pixel com direção de cena de André Ferezini, Rômulo Mendonça narra com seu estilo inconfundível e irreverente as aventuras de atletas reais apresentando os J-Sports com o Novo Jeep® Gladiator – como a slackliner Monique Paredes e o highliner recordista mundial (detentor de dois recordes no Guinness) Rafael Bridi, e ídolos do parkour como Christiane Terra, Danilo Alves e Ricardo Farias. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=koCfyOnaZzc
“Nada mais à altura da autenticidade da 
Jeep do que apresentar um lançamento único como Gladiator através de 
esportes inéditos, praticados por ícones como Rafael Bridi e narrados 
por outro ícone como Rômulo Mendonça. A ideia é que, a cada aventura que
 o Gladiator proporcione para seus donos, outros J-Sports surjam, e que a
 Jeep se transforme numa grande plataforma de esportes e aventuras sem 
igual.” , comenta Fabiano Pinel, Diretor de Criação Executivo da Fbiz 
A campanha ainda conta com Deco Neves e Lucas Stegmann, os fundadores do canal e a produtora Bolovo, vivendo o autêntico espírito Jeep® a bordo do Gladiator. O resultado pode ser visto tanto nas redes sociais da marca quanto nos canais oficiais dos creators.
Fonte: Stellantis Communications - Newsletter

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.