VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
Na
 véspera de aniversário de Ayrton Senna, Audi do Brasil e Senna Brands 
anunciam parceria inédita para celebrar
 os 30 anos de atuação da marca das quatro argolas no Brasil e o legado 
do piloto tricampeão mundial. A partir de maio, Audi do Brasil e Senna 
Brands se unirão para apresentar campanhas institucionais, ações de 
marca e projetos envolvendo as empresas que celebram
 30 anos de história e legado. A iniciativa integra ações e trazem o 
eterno ídolo Ayrton Senna como novo embaixador
in memoriam da Audi no país. 
"A
 Audi do Brasil completa 30 anos de história no País e entendemos que a 
melhor forma de contar esta história é conectando o nosso passado com
 o nosso futuro e trazendo o ídolo que conquistou multidões e deixou um 
eterno legado para o mundo. Estamos muito realizados em nos juntar ao 
Senna Brands e esperamos contribuir da melhor forma com esse trabalho 
formidável que vem sendo realizado ao longo das
 últimas três décadas", celebra Daniel Rojas, Presidente & CEO da 
Audi do Brasil.  
"O
 Ayrton Senna era reconhecido por seu talento, garra, determinação, 
conquistas e carisma nas pistas. Mas isso não o resumia. Além da paixão 
por
 carros, competição e velocidade, ele também tinha um lado de 
empreendedor muito forte. A relação com a Audi começou há muito tempo e 
por um desejo de trazer uma marca de carros de ponta pro Brasil, na 
época em que o país tinha pouca oferta de carros esportivos
 importados. Essa parceria fez com que a Audi se tornasse uma marca 
desejada pelos brasileiros", destaca Bianca Senna, CEO da Senna Brands. 
"Poder celebrar 30 anos do legado do Ayrton com a Audi tem um peso 
especial, pois carrega muita história", conclui. 
A parceria entre Audi do Brasil e Senna Brands terá início a partir de 1° de maio e celebrará a união das marcas em projetos institucionais, campanhas publicitárias e ações envolvendo as empresas com o objetivo de unir valores, propósitos e legados em um ano especial para as marcas.
Audi do Brasil – Compromisso com diversidade, sustentabilidade e inclusão
A
 Audi AG possui uma estrutura global de ESG que integra a estratégia de 
negócios da companhia e o posicionamento de marca. No Brasil, esse pilar
 envolve iniciativas de diversidade, sustentabilidade, inclusão e 
respeito ao meio ambiente. 
Em
 2022, a marca espalhou 100 milhões de sementes de 27 espécies de 
árvores nativas em uma área desmatada na Amazônia. Além das unidades 
distribuídas
 pelo ar, outras seis milhões de sementes foram entregues em uma 
comunidade indígena da região. Em 2023, a Audi do Brasil, a Audi 
Environmental Foundation e a ONG Litro de Luz entregaram soluções de 
iluminação com energia solar em 12 comunidades indígenas de
 São Paulo, beneficiando 147 famílias na região litorânea com acesso 
intermitente à energia. No ano anterior, a marca já havia fornecido 
quase 200 soluções de iluminação que beneficiaram mais de 600 moradores 
de comunidades ribeirinhas na Amazônia. 
No
 fim de 2021, a Audi do Brasil se tornou patrocinadora oficial das 
seleções brasileira masculina e feminina de voleibol para deficientes 
até
 o final dos Jogos Paraolímpicos de Paris, em 2024. Além de estampar 
uniformes oficiais, equipamentos e materiais publicitários da equipe, a 
marca das quatro argolas forneceu o utilitário de luxo Audi Q5 adaptado 
para o transporte dos atletas. 
No
 Brasil, a Audi tem projetos como o uso de energia 100% limpa a partir 
de painéis solares no Centro Técnico (SP) e na rede de revendedores no
 país. A Audi do Brasil investiu ainda R$ 20 milhões na instalação de 
carregadores elétricos nas 42 concessionárias da marca no Brasil, 
compatíveis com veículos de todas as marcas. 
Por
 fim, o projeto Mulheres Audi conta com diversas oficinas, palestras e 
workshops, visando ampliar a participação e incentivar o protagonismo
 das mulheres no setor automotivo, historicamente ocupado pelos homens. 
Audi do Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.