CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A Arrow Mobility,
 fornecedora de veículos elétricos para o setor de logística e 
mobilidade urbana, acaba de completar 100 dias de operação de sua nova 
fábrica em Caxias do Sul/RS. 
Desde o início dos trabalhos, a unidade
 tem desempenhado um papel fundamental na entrega de vans elétricas para
 a frota do Mercado Livre, consolidando uma parceria duradoura e 
proveitosa da empresa. Esta conquista, somada ao sucesso da primeira 
exportação de veículos para a Argentina, estabelece a presença da Arrow 
Mobility em novas oportunidades de negócios e, até mesmo, no rumo à 
liderança do setor, que tem crescido nos últimos meses. 
Para se ter uma ideia, segundo a 
Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), o início de 2024 foi 
marcado como o segundo melhor mês para a venda de transportes deste 
modelo no país. Apenas em janeiro, foram vendidas aproximadamente 12 mil
 unidades, cerca de 167% a mais em relação ao mesmo período de 2023. 
Somente veículos 100% elétricos, a bateria, representaram 36% das 
vendas, um aumento de 477% comparado ao ano passado. 
“Estamos muito orgulhosos com o progresso que alcançamos nesses primeiros 100 dias de operação. Esse avanço estratégico nos posiciona de forma ideal para atender à crescente busca por transportes elétricos para entregas urbanas. Considerando que o mercado está em rápida expansão, a necessidade de soluções de mobilidade sustentável em todo o Brasil passará a ser ainda mais impulsionada”, afirma Julio Cesar Balbinot Jr, head de Operações e Marketing da Arrow Mobility.
Em clima de celebração, a startup lançará uma série especial de vans elétricas em homenagem ao iF Design Awards 2024, prêmio internacional recebido pelo primeiro veículo de sua nova marca.
A edição comemorativa inclui uma placa 
especial e traz novos  itens, como keyless start, nova central 
multimídia com volante multifuncional, baterias de maior capacidade e 
motor com maior torque, além de um sistema de prateleiras dobráveis - 
aprimoramentos que visam otimizar ainda mais a versatilidade da área de 
carga, que já é a maior da categoria, e entrega excelentes KPIs (do 
inglês, indicador-chave de performance) em comparação com os 
concorrentes. 
“O lançamento desta série nos incentiva a continuar inovando em veículos que atendam não só às necessidades dos clientes, mas também proporcionem soluções eficazes e sustentáveis para o transporte. Esses aprimoramentos são cruciais para responder às crescentes demandas do setor de logística urbana”, complementa Balbinot Jr.
Fonte: mention.net.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.