CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
A Atlassian Williams Racing revelou a pintura especial que será exibida exclusivamente no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, neste fim de semana. O design foi definido por meio da campanha “Driven by Words” – Movido por palavras –, promovida em parceria com a Gulf Oil International Ltd e com a participação direta dos fãs da equipe.
A iniciativa convidou o público a enviar palavras que representassem a paixão pelo automobilismo e sua conexão com as marcas Williams e Gulf. Mais de 140 mil votos foram registrados. As 493 palavras mais votadas, em 12 idiomas — entre eles o português —, foram incorporadas ao layout final, que combina os elementos gráficos tradicionais da Gulf — o azul-claro e o laranja — com uma tipografia inspirada pelas contribuições dos torcedores.
A nova pintura será aplicada no carro FW47, pilotado por Alex Albon e Carlos Sainz, e apresentada ao público durante o fim de semana do GP do Brasil, em Interlagos.
A ação marca a segunda vez em que a pintura dos carros da Williams é escolhida com participação direta dos fãs, em iniciativas conduzidas pela Gulf em parceria com a equipe. A primeira ocorreu em 2023, com o design “Bolder than Bold”, definido por meio de votação pública e exibido nos GPs de Singapura, Japão e Catar. O visual foi apresentado ao público brasileiro durante o Gulf Speed Festival, realizado em São Paulo no ano passado.
Fonte: MCA Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.