CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
A Stellantis encerrou mais um mês na liderança do mercado automotivo brasileiro. De janeiro a outubro, a companhia emplacou mais de 608 mil unidades, o que corresponde a 29,5% de participação nas vendas do país. Somente em outubro, foram mais de 71 mil veículos comercializados, reafirmando o protagonismo da empresa na preferência dos brasileiros.
O desempenho positivo de outubro reforça o sucesso da Stellantis e de suas principais marcas, que seguem impulsionando o portfólio diverso da companhia com foco em inovação, excelência e experiência do cliente.
Além da liderança no mercado brasileiro, a Stellantis alcançou também o maior número de veículos fabricados em sua história na América do Sul, com mais de 100 mil unidades no mês de outubro.
“Alcançar o maior número de veículos fabricados em um único mês na história da Stellantis na América do Sul é um marco que reflete a força do nosso time e a consistência da nossa estratégia industrial e comercial. O resultado de 100 mil unidades produzidas em outubro demonstra a dedicação de todas as nossas equipes e parceiros, comprometidos em manter a Stellantis na liderança do mercado e na preferência dos clientes. Seguimos firmes no propósito de produzir aquilo que os consumidores desejam, entregando produtos inovadores, com qualidade e excelência”, comemora Herlander Zola, Presidente da Stellantis para a América do Sul.
Marcas seguem impulsionando os resultados da Stellantis
A Fiat encerrou o acumulado do ano com 21,1% de participação e mais de 435 mil veículos emplacados entre janeiro e outubro. Em outubro, a marca manteve a liderança do mercado nacional com mais de 50 mil unidades vendidas, um aumento de 7,2% em relação a setembro.
A Jeep superou o desempenho de setembro, que já havia sido o melhor mês do ano, com mais de 12 mil unidades vendidas em outubro, o que representa um crescimento superior a 10% nas vendas da marca em relação ao mês anterior. Entre janeiro e outubro, a Jeep emplacou mais de 98 mil veículos, com 4,8% de participação no mercado nacional.
A Ram ultrapassou 23 mil veículos emplacados no acumulado do ano. Em outubro, registrou mais de 3,2 mil unidades vendidas, um crescimento de 32,1% em relação a setembro.
A Citroën registrou 31.567 veículos emplacados entre janeiro e outubro, um crescimento de 14,3% em relação ao mesmo período de 2024, alcançando 1,5% de market share. Somente em outubro, a marca somou 3.499 emplacamentos um aumento de 33,40% versus setembro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.