sexta-feira, 28 de março de 2014
Renault garante surpresas ao visitante do Salão Interncional do Automóvel de São Paulo
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por 2PRÓ Comunicação
Só no ano passado a Renault vendeu 236 mil veículos no Brasil o que ajudou a consolidar o país como segundo principal mercado da marca desde 2011 - atrás apenas da França - com uma participação de mercado de 6,6%. A expectativa da empresa é que esse percentual atinja 8% em 2016. A ousadia da meta leva a crer que a Renault levará para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo, novidades quem devem prender a atenção do visitante.
Além do mais a marca comemora, em 2014, 15 anos de fabricação no território nacional. “O Salão de São Paulo é um evento importantíssimo para todo o setor, mas para nós será ainda mais por estarmos comemorando um marco para a empresa”, afirma Caique Ferreira, diretor de comunicação da Renault. A empresa já garantiu que levará ao Anhembi modelos de carros elétricos, carros conceito, além de modelos de veículos da equipe Red Bull que utiliza motor Renault e é atualmente tetra campeã do mundial de Fórmula 1.
É claro que o porta-voz da marca não adiantou e nem deu pistas sobre lançamentos previstos para o evento, mas as declarações de Ferreira, juntamente à expectativa de crescimento da marca, sinalizam que a Renault prepara grandes novidades para o evento. “Ainda é muito cedo para falar de lançamentos, mas todos sabemos que o Salão é um momento de visibilidade muito importante para nós. O que posso dizer agora é que temos o objetivo de crescer no Brasil e esse crescimento passa necessariamente pela ampliação de nossa gama de veículos”, finaliza.
A visão de Caique Ferreira sobre o evento tem total sinergia com a análise feita pelo diretor do portfólio automotivo da Reed Exhibitions, Rodrigo Rumi, sobre as expectativas dos expositores em relação ao Salão. “Ao longo de 28 edições nosso evento se tornou vitrine não só para exposição das montadoras no Brasil, mas para o fortalecimento das marcas em nível mundial. Juntando isso ao crescimento do mercado automotivo brasileiro, acredito que realizaremos em 2014 a melhor edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo”.
Serviço
28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: 30 de outubro a 9 de novembro de 2014
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
http://www.salaodoautomovel.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.