CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
A Honda 
anuncia a modernização da identidade visual de sua linha de fluidos e 
lubrificantes Pro Honda, que agora adota um padrão de comunicação 
global. A mudança reforça os valores e conceitos da
marca, ampliando a presença de forma consolidada em diferentes mercados e
 garante maior reconhecimento dos produtos, tanto para motocicletas 
quanto para automóveis. 
Com nova 
logotipia, rótulos e embalagens, a identidade segue o padrão 
comercializado pela Honda em outros mercados, como Japão, Índia, 
Malásia, Estados Unidos, Filipinas, Europa, entre outros, proporcionando
 um visual mais moderno e intuitivo. O
objetivo é facilitar a identificação dos produtos pelos consumidores e 
concessionários, garantindo que cada item seja reconhecido de forma 
rápida e eficiente como um produto genuíno Honda. 
“Somos uma 
empresa dedicada à mobilidade e precisamos de uma marca que reforce esse
 DNA, globalmente. O novo logo e a assinatura “Empower your passion”
 buscam fortalecer esse conceito e valorizar ainda mais os produtos que 
são fundamentais
para a manutenção adequada dos veículos, a fim de assegurar a 
performance superior, durabilidade, economia de combustível e baixo 
impacto ambiental”, destaca Alexandre Cury, Head de Customer First da 
Honda (divisão responsável pelo pós-venda e
peças).  
A nova identidade visual simboliza também a união entre os consumidores e a tecnologia dos produtos Honda. O logotipo com dois “Ps” representa People (pessoas) e Products (produtos), destacando o compromisso da marca em entregar uma experiência única em performance e confiança. O nome “Pro Honda” remete a profissionalismo, promessa e confiança, reforçando que se trata de uma linha de produtos testados com o rigor e a qualidade Honda.
Honda Brasil
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.