terça-feira, 27 de maio de 2025

Honda consolida globalmente a sua marca de fluidos e lubrificantes

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial

A Honda anuncia a modernização da identidade visual de sua linha de fluidos e lubrificantes Pro Honda, que agora adota um padrão de comunicação global. A mudança reforça os valores e conceitos da marca, ampliando a presença de forma consolidada em diferentes mercados e garante maior reconhecimento dos produtos, tanto para motocicletas quanto para automóveis.

Com nova logotipia, rótulos e embalagens, a identidade segue o padrão comercializado pela Honda em outros mercados, como Japão, Índia, Malásia, Estados Unidos, Filipinas, Europa, entre outros, proporcionando um visual mais moderno e intuitivo. O objetivo é facilitar a identificação dos produtos pelos consumidores e concessionários, garantindo que cada item seja reconhecido de forma rápida e eficiente como um produto genuíno Honda.

“Somos uma empresa dedicada à mobilidade e precisamos de uma marca que reforce esse DNA, globalmente. O novo logo e a assinatura “Empower your passion” buscam fortalecer esse conceito e valorizar ainda mais os produtos que são fundamentais para a manutenção adequada dos veículos, a fim de assegurar a performance superior, durabilidade, economia de combustível e baixo impacto ambiental”, destaca Alexandre Cury, Head de Customer First da Honda (divisão responsável pelo pós-venda e peças). 

A nova identidade visual simboliza também a união entre os consumidores e a tecnologia dos produtos Honda. O logotipo com dois “Ps” representa People (pessoas) e Products (produtos), destacando o compromisso da marca em entregar uma experiência única em performance e confiança. O nome “Pro Honda” remete a profissionalismo, promessa e confiança, reforçando que se trata de uma linha de produtos testados com o rigor e a qualidade Honda. 

Honda Brasil

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.