CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
A Honda
anuncia a modernização da identidade visual de sua linha de fluidos e
lubrificantes Pro Honda, que agora adota um padrão de comunicação
global. A mudança reforça os valores e conceitos da
marca, ampliando a presença de forma consolidada em diferentes mercados e
garante maior reconhecimento dos produtos, tanto para motocicletas
quanto para automóveis.
Com nova
logotipia, rótulos e embalagens, a identidade segue o padrão
comercializado pela Honda em outros mercados, como Japão, Índia,
Malásia, Estados Unidos, Filipinas, Europa, entre outros, proporcionando
um visual mais moderno e intuitivo. O
objetivo é facilitar a identificação dos produtos pelos consumidores e
concessionários, garantindo que cada item seja reconhecido de forma
rápida e eficiente como um produto genuíno Honda.
“Somos uma
empresa dedicada à mobilidade e precisamos de uma marca que reforce esse
DNA, globalmente. O novo logo e a assinatura “Empower your passion”
buscam fortalecer esse conceito e valorizar ainda mais os produtos que
são fundamentais
para a manutenção adequada dos veículos, a fim de assegurar a
performance superior, durabilidade, economia de combustível e baixo
impacto ambiental”, destaca Alexandre Cury, Head de Customer First da
Honda (divisão responsável pelo pós-venda e
peças).
A nova identidade visual simboliza também a união entre os consumidores e a tecnologia dos produtos Honda. O logotipo com dois “Ps” representa People (pessoas) e Products (produtos), destacando o compromisso da marca em entregar uma experiência única em performance e confiança. O nome “Pro Honda” remete a profissionalismo, promessa e confiança, reforçando que se trata de uma linha de produtos testados com o rigor e a qualidade Honda.
Honda Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.