terça-feira, 1 de julho de 2025

Caio Lopes coloca a KLX300R no lugar mais alto do pódio no FULL SEND!

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial 

O fim de semana foi verde Kawasaki dos boxes ao pódio no FULL SEND. Depois de vencer o desafiador Morros Impossíveis, em Socorro (SP), Caio Lopes repetiu a dose de sucesso ao conquistar o primeiro lugar na categoria Ironman Pro do Full Send, disputado em Mogi das Cruzes (SP). Em ambas as provas, a KLX300R foi a protagonista da vitória — mostrando força, agilidade e resistência nas trilhas mais desafiadoras do país.

O Full Send foi uma competição intensa de motos off-road realizada em um circuito fechado que mesclou trechos de motocross, trilha, rallye e single-track.

Com duração de três horas, à prova colocou a resistência dos equipamentos e o preparo físico dos pilotos. Os participantes competiram de forma individual, em dupla ou trio — e foi justamente no formato individual que Caio Lopes brilhou, enfrentando o desafio sozinho na categoria Iron.

Destaque para a KLX300R, que deu um verdadeiro show nas seções de motocross e enduro, modalidades que representam com força o DNA e o desempenho característico do modelo nas trilhas e pistas do Brasil. Caio Lopes, conquistou o terceiro menor tempo de volta da prova, com 10:32.628 — apenas 12 segundos atrás da melhor marca, conquistada com uma motocicleta com quase o dobro de potência.

O Full Send exigiu não apenas técnica, mas também preparo físico e equilíbrio emocional. O resultado? Mais um troféu na prateleira do piloto Caio Lopes e mais um marco para a Kawasaki no off-road nacional.

“A cada prova, o Caio mostra que nasceu para pilotar. Ver a KLX300R subindo mais uma vez no pódio, ainda mais em provas tão exigentes como o Morros Impossíveis e o Full Send, é a prova de que temos uma moto pronta para encarar qualquer desafio. E um time que acredita, trabalha e conquista.”  — Sonia Harue Ando, diretora comercial e de marketing da Kawasaki Motores do Brasil

Bike Fest Tiradentes 2025 consolida sucesso com público recorde, projeção internacional e geração de empregos

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial 

A 33ª edição do Bike Fest Tiradentes reforçou sua posição como o mais completo evento motociclístico do Brasil, superando expectativas de público, vendas e visibilidade.

Realizado entre os dias 25 e 29 de junho, o encontro movimentou a charmosa cidade histórica de Tiradentes (MG), reunindo 45 mil pessoas ao longo de cinco dias, com 32.182 ingressos gratuitos de pessoas na tenda principal e atingindo 4,48 milhões de visualizações no Instagram, o que consolida também a presença digital do evento.

Em 2025, o Bike Fest Tiradentes conquistou um feito inédito: foi homologado pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM), tornando-se a primeira edição fora da Europa a obter esse reconhecimento, o que fortalece seu prestígio e amplia sua projeção global.

O diretor de Mototurismo da FIM, Luiz Alberto Figari Monaco, esteve em Tiradentes para fazer a homologação oficial.  O anúncio foi feito na noite do dia 26 de junho e recebido com muita celebração pelo público e organizadores.

“É uma grande honra para nós, da Federação Internacional de Motociclismo, reconhecer o Bike Fest como o único evento no Brasil homologado como internacional, algo que acontece pela primeira vez. Agora, o Brasil se junta a outros 150 países nesta conquista e eleva Tiradentes e o mototurismo brasileiro a um novo patamar no cenário mundial”, afirmou o executivo.

"Travessa, mas charmosa": Peels lança Spike II em parceria com a personagem Kuromi e reforça sua conexão com o lifestyle de quem vive com atitude

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial 

 A Peels apresenta mais uma edição especial que une moda, personalidade e cultura pop sobre duas rodas. O novo Spike II Kuromi chega para quem vê no estilo uma forma legítima de expressão. Mais do que um capacete, é um item de desejo para fãs da personagem japonesa que conquistou o mundo com seu jeito irreverente e visual impactante.

Criada pela Sanrio em 2005, Kuromi surgiu como antagonista divertida da My Melody, mas rapidamente se destacou como protagonista da própria história. De estética punk, orelhas pontudas e caveira rosa no gorro, ela representa com perfeição a mistura entre rebeldia e charme. Ela é símbolo de quem tem personalidade forte, vive com autenticidade e não teme ser diferente.

Com humor ácido, estilo provocador e carisma de sobra, Kuromi virou referência para jovens autênticos. Entre o cute e o dark, entre o pop e o underground, ela encontrou seu espaço – e um público que a entende.

Com os grafismos inéditos Chain e Rebel, o Spike II Kuromi traduz atitude em cores marcantes, traços ousados e design que imprime presença. Um capacete que é, ao mesmo tempo, proteção e manifesto visual.