quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nova versão do Honda Fit é apresentada no Brasil


A Honda divulgou informações oficiais sobre sua nova versão do Fit que será comercializada no Brasil. Trata-se da versão de entrada DX, que chega à rede de concessionárias ainda este mês. As diferenças em relação as outras versões está no uso de rodas de aço e calota com design exclusivo, no tamanho de 15 polegadas e o rádio e alto-falantes como opcionais ou em lojas especializadas em som automotivo. O modelo já vem preparado para instalação desse tipo de equipamento. Por fora, a versão DX mantém o mesmo desenho da versão atual sem nenhuma novidade que o diferencie das outras, fora as calotas das rodas. O modelo continua oferecendo bancos traseiros reclináveis bipartidos e concebidos com o sistema ULT (sigla que reúne as palavras “utilitário”, “longo” e “alto”, em inglês), que possui mais de dez configurações de posicionamento do assento. A nova versão utiliza o mesmo motor i-VTEC Flex de 1.4 litro com 100 cv a 6.000 rpm, na utilização de gasolina, além de 101 cv a 6.000 rpm, quando for apenas álcool. Assim como airbags frontais duplos (motorista e passageiro), apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos para os cinco ocupantes. Os freios são a disco na dianteira e a tambor na traseira, assim como a versão LX. A versão DX conta com os mesmos três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e está disponível nas cores Branco Taffeta Sólido, Dourado Poente Metálico, Prata Global Metálico, Grafite Magnesium Metálico, Cinza Paladium Metálico, Verde Vermont Perolizado, Vermelho Rally Sólido, Preto Cristal Perolizado e Verde Deep Perolizado. Seu preço começa em R$ 51.805,00 (DX MT Flex); R$ 55.805,00 (DX (AT Flex).

Um comentário:

  1. Palhaçada da Honda, esse carro já tava caro antes e agora empobreceu mais ainda, sem que o preço baixasse como deveria. 52 mil por um carro com calotas e sem rádio? Tá de brincadeira... "calota com design exclusivo" continua sendo calota, um pedaço de plástico imitando uma roda de liga leve pra tentar esconder um pouco uma roda preta e tosca de aço. E essa tranqueira não vem nem com um radinho miserável comum, eu que não compro uma vergonha dessas...

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