A revista Época Negócios, através do Grupo Troiano de Branding, entrevistou 15 mil brasileiros, que puderam avaliar mais de 230 empresas, de acordo com os quesitos Qualidade dos produtos ou serviços, Confiança, Compromisso social e ambiental, Postura inovadora, História e evolução da empresa e Admiração. Após essa etapa, 100 empresas foram eleitas as mais admiradas em geral pelo público e as companhias que se destacaram em 30 setores. Dos seis quesitos de avaliação, a Qualidade dos produtos e a Confiança foram decisivas para a boa imagem das marcas. A Honda foi a empresa de maior prestígio no setor de motocicletas, conquistando a confiança dos consumidores consultados pelo 2º Anuário Época Negócios 100, sendo a segunda vez consecutiva que a companhia figura na pesquisa. A motocicleta CG 150 Titan Mix recebeu o prêmio, na última terça-feira (1), em São Paulo.
Não só as motos receberam o reconhecimento do público que votou, mas também os automóveis e as empresas, foi o caso da montadora japonesa, que atualmente ocupa a quinta posição no mercado brasileiro, ficou em segundo lugar como a empresa mais admirada pelo público, mesmo tendo apenas 12 anos de existência no Brasil. Além de aparecer novamente na escolha do consumidor masculino, entre as 20 marcas preferidas por eles, a Honda ficou em oitavo lugar no ranking. O reconhecimento parece não ter fim, mas a empresa ainda ficou em 17° lugar na preferência, entre as 100 mais admiradas pelos brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.