A Peugeot apresentou suas metas para os próximos cinco anos, sendo uma delas conseguir subir três lugares acima no ranking de vendas mundiais entre as marcas de automóveis (atualmente em 10° lugar), além de tentar virar referência em matéria de estilo e ser líder em serviços de mobilidade. Para tentar subir no ranking de vendas a marca francesa pretende lançar novos produtos, em seus principais mercados, ao todo 14 novidades, entre 2010 e 2012. Já no estilo, seu principal apelo visual entre seus modelos em linha, a Peugeot aponta o projeto SR1 (foto), que será a nova “cara” da marca francesa. O carro estréia no Salão do Automóvel de Genebram no mês de março. Enquanto a mobilidade integrada continua a ser uma aposta, como o atesta o serviço Mu by Peugeot. Uma funcionalidade que permite aceder a vários serviços de mobilidade, através de um cartão pré-pago e recarregável na Internet, quer se tenha, ou não, automóvel e se seja, ou não, cliente Peugeot. O que se representa pela nova assinatura internacional: Peugeot, Motion & Emotion.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.