A indiana Tata Motors anunciou que irá fazer mudanças significativas em seu compacto Nano, para que também seja comercializado nos mercados europeu e norte-americano, informou a montadora. “Existe mercado para o Nano que não só os países emergentes”, afirma Ratan Tata, presidente da Tata Motors. Na Índia, seu país de origem, o Nano custa 100.000 rupias, cerca de 1.460 euros, mas no mercado europeu, será comercializado pelo preço incial de 5.000 euros, devido aos equipamentos obrigatórios exigidos pelas normas de segurança e de anti-poluição. O carro chega a Europa no final de 2011. Já no mercado norte-americano, o pequeno Nano deverá desembarcar em 2012, processo que está dependente da aceitação das alterações ao modelo, que passará assim a ter um motor maior.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Nano será “melhorado” para atrair compradores europeus e norte-americanos
A indiana Tata Motors anunciou que irá fazer mudanças significativas em seu compacto Nano, para que também seja comercializado nos mercados europeu e norte-americano, informou a montadora. “Existe mercado para o Nano que não só os países emergentes”, afirma Ratan Tata, presidente da Tata Motors. Na Índia, seu país de origem, o Nano custa 100.000 rupias, cerca de 1.460 euros, mas no mercado europeu, será comercializado pelo preço incial de 5.000 euros, devido aos equipamentos obrigatórios exigidos pelas normas de segurança e de anti-poluição. O carro chega a Europa no final de 2011. Já no mercado norte-americano, o pequeno Nano deverá desembarcar em 2012, processo que está dependente da aceitação das alterações ao modelo, que passará assim a ter um motor maior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.