Desde ontem (8) a Chevrolet começa a divulgar na mídia a campanha sobre o Flexpedition 2010 nos principais jornais, revistas nacionais especializadas e Internet. A divulgação na mídia impressa, tem a assinatura da agência publicitária Salles Chemistri, que destaca alguns empregados da GM do Brasil estudando as ações sustentáveis da montadora, que já está há 85 anos no Brasil. Na internet, a campanha visa o aumento de visitas no portal www.flexpedition.com.br, que prioriza o comprometimento da empresa com o lançamento de produtos tecnológicos e sustentáveis. O principal objetivo campanha é mostrar aos jornalistas e blogueiros expedicionários, de diferentes regiões do Brasil, as ações do cotidiano e os projetos da empresa que tem a sustentabilidade como compromisso. Um blog foi criado para os internautas acompanharem a expedição "Chevrolet Flexpedition 2010: um passeio pela GM do Futuro", que tem fotos e as informações necessárias sobre tudo que acontece. Qualquer usuário pode participar, para isso, basta se cadastrar e participar da rede social Flexpedition, podendo escolher o modelo da marca para fazer um tour virtual, além de poder acompanhar pelo twitter @flexpedition, Facebook Flexpedition Flex, filmes no Youtube e fotos no Flickr. A primeira etapa do projeto Flexpedition 2010, teve início com a visita as fábricas de São Caetano do Sul e Indaiatuba, tendo ainda mais quatro etapas. A segunda terá início a partir desta terça-feira (09) e vai passar pelas unidades de São José dos Campos (Região do Vale do Paraíba, em São Paulo), Mogi das Cruzes e Sorocaba, ambas no estado de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.