segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nova campanha da Chevrolet tem formato lúdico e criativo



Com uma idéia bem criativa na cabeça a Chevrolet acaba de criar uma nova campanha publicitária com o tema “O mundo encantado das facilidades Chevrolet”, que destaca as novidades e vantagens oferecidas pela rede de concessionárias. A campanha foi criada pela empresa publicitária Salles Chemistri iniciou no dia 8 deste mês, com filmes de 30 segundos e 60 segundos, anúncios na mídia impressa e on-line e spots de rádio, além de material em pontos-de-venda, ações promocionais nas ruas e mobile marketing. O anúncio publicitário é passado em cenários lúdicos, como um reino mágico em 3D, com um céu multicolorido, flores gigantescas, castelos, borboletas e pássaros, universo no qual estão inseridos os carros da Chevrolet e as facilidades oferecidas pela marca. “Essa campanha representa um marco para a publicidade do varejo. Estamos inovando mais uma vez, e tenho certeza de que os recursos gráficos e os personagens vão mexer com o imaginário das pessoas. É uma ação diferente e que certamente se destaca na mesmice que é o varejo”, afirma Ronaldo Znidarsis, diretor de Vendas e Marketing da Chevrolet. Entre os seis personagens criados estão o Sr. Promoção fala sempre muito alto e é responsável por apresentar as melhores ofertas e condições; o Sr. Zero representa as melhores condições comerciais, como o juro zero e o plano zero de entrada; o Homem Splash carrega no corpo ganchos de varejo, como “aproveite as ofertas”; a Dona Urgência está sempre com pressa, alertando os consumidores a correr para aproveitar as promoções; a Rainha dos Descontos adora decretar quais serão as ofertas; e o Sr. Feirão é quem possui as chaves para abrir as portas da fábrica da GM e as concessionárias para ações de varejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.