sexta-feira, 15 de outubro de 2010

BMW e Mini mostrarão stands diferenciados no Salão do Automóvel de São Paulo 2010


Além das novidades e dos carros conceitos, as pessoas que forem visitar o Salão do Automóvel de São Paulo este ano, vão poder admirar os stands das marcas, é o que prometem a BMW e a Mini. A BMW que está no Salão desde sua chegada ao Brasil há 15 anos, pela primeira vez, o BMW Group Brasil vai deixar seu projeto do stand para um cenógrafo, com muitas novidades e criatividade, onde foi proposto um espaço diferenciado pela cenógrafa Chris Ayrosa. Os espaços foram criados a partir do “guide line” das marcas, com referência nos principais salões do mundo, como o de Frankfurt; e inspirados também pela arquitetura empregada em suas lojas e sedes. Para preservar o meio ambiente e ser ecologicamente correto as empresas usou materiais como madeira de demolição, vidro e metais que são perfeitamente recicláveis e uma parede viva com 10 metros de vegetação. Além de reluzentes árvores brancas confeccionadas em papel reciclado por artesãs. Os espaços das duas montadoras somam juntos um total de 1.000 m². No espaço da Mini se destacarão as cores, como o preto com detalhes de cores cítricas e retro-iluminadas e contará com uma loja boutique e um bar com DJ. Enquanto que o stand da BMW preza pelo novo conceito da marca “BMW Efficient Dynamics”, e ao seu novo posicionamento de marca “ razer”. A cor do stand será branca, referindo-se ao tom mais sofisticado da marca, o Clean Energy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.