Teve início essa semana a promoção exclusiva para as redes sociais oferecida pela Nissan do Brasil, fato inédito no mercado brasileiro, onde o vencedor poderá ganhar um veículo zero quilômetro, através do Twitter (tweets) e do Facebook (posts). A promoção “Quero Trocar Meu Carro Por Este Carrão” será oferecida ao internauta que alcançar primeiro 44.500 ‘retweets’ no Twitter, que vai levar para casa um Tiida Hatch. Enquanto que o participante que atingir primeiro a marca de 44.500 ‘curtir’ em sua foto no Facebook será o dono de um Tiida Sedan. Para participar é fácil, basta acessar o hotsite (www.nissan.com.br/queromeucarrao) e preencher o cadastro. Para conseguir tal feito, os internautas que optarem pelo Twitter precisam, através do hotsite especial da promoção, postar no seu perfil a mensagem: “Se eu conseguir 44.500 retweets com esse tweet ganho um carrão”. Já os adeptos do Facebook vão precisar postar em seu perfil uma fotografia com sua imagem segurando o anúncio do concurso (disponível em revistas de circulação nacional) em frente ao seu atual carro e tentar convencer convencer seus amigos a clicarem em ‘curtir’ na imagem para atingir a marca de 44.500 ‘curtir’ antes de qualquer outro internauta. A promoção é válida até 22/12/2010. O regulamento completo está disponível no hotsite da promoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.