Por Marcus Lauria
Fotos: Divulgação e Marcus Lauria
O Carpoint News esteve presente hoje (14), no lançamento oficial da nova campanha da marca “Carioca de Série”, no Rio de Janeiro, que tem como principal objetivo, aproximar ainda mais a Chevrolet dos cariocas. A campanha terá inúmeras ações promocionais nas áreas de responsabilidade social, esporte, música e entretenimento. Junto com a campanha a marca apresentou o Agile Rico, que usa o bom humor como destaque e a parceria entre o produto, Chevrolet Agile e o surfista carioca Rico de Souza. “Trata-se de uma forma interessante de aproximar a marca Chevrolet com o consumidor do Rio. A série Agile Rico faz parte do projeto ‘Carioca de Série’, que engloba diferentes ações institucionais para o Rio de Janeiro. Por meio de pesquisas chegamos em um ‘DNA’ do carioca, que é um povo com espírito jovem, esportista e receptivo, que gosta de praia e cultua a cidade em que mora”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da General Motors do Brasil.
A série Agile Rico é baseada na versão LTZ, a mais completa, com a adoção de acessórios originais Chevrolet de série. Fazem parte do pacote as saias laterais, spoilers traseiro e dianteiro, porta óculos, rack de teto e uma prancha de surf, exclusiva do Rico. O spoiler do pára-choque, tem a parte inferior pintada em preto fosco e o rack do teto para carregar a prancha. O modelo está equipado com o mesmo motor Econo.Flex 1.4 litro, que desenvolve 102 cv a 6.000 rpm de potência, quando abastecido com álcool, e 97 cv a 6.000 rpm com gasolina, o motor tem 13,5 kgf.m a 3.200 rpm de torque, com álcool, e 13,2 kgf.m a 3.200 rpm, com gasolina. Para quem não conhece, Rico de Souza praticamente inaugurou o surf profissional no Brasil, iniciando suas atividades na década de 60 e participou do seu primeiro campeonato internacional na década de 70. O Agile Rico custa R$ 44.490 completo, sem opcionais.
bela bosta
ResponderExcluirO mané aí em cima não deva ter grana p/ comprar!!
ResponderExcluir