VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por MM Editorial
O caminhão extrapesado Iveco Stralis alcançou a marca de 20.000 unidades vendidas no Brasil. O modelo, que chegou ao mercado em 2004, já responde por cerca de 20% do total das vendas da Iveco no País. Reconhecido pela robustez de seu conjunto mecânico, pelo conforto da cabine e facilidade de condução, o Iveco Stralis, é também um dos mais econômicos extrapesados do mercado brasileiro. “Pergunte a qualquer motorista e ele vai confirmar: é um caminhão bom de dirigir, confiável e seguro”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor de Vendas e Marketing da Iveco.
O Stralis NR Eurotronic é um dos mais modernos extrapesados do mercado e um dos mais vendidos do Brasil. E com a nova geração de produtos Ecoline, que chega a partir de 2012, a Iveco prepara outro modelo para entrar no segmento top dos extrapesados, o Stralis AS, com a maior cabine do segmento (3,85m de altura e 2,50m de largura), novas potências (440, 480 e 560cv) e painel de automóvel de luxo. “Vamos elevar as qualidades de conforto a economia de combustível a novos patamares de excelência no segmento”, diz Cavalcanti. “O Stralis e o Stralis AS formarão a mais completa gama dos extrapesados, atendendo a todas as demandas dos clientes”.
SUCESSO DESDE 2004
O Iveco Stralis foi lançado no mercado brasileiro em 2004, na versão HD, modelo que logo foi apelidado de “valente”, por sua força e resistência. Ele foi seguido pelo Novo Stralis, de 2007, com motores de 380 e 420cv, com nova e belíssima cabine e interior totalmente remodelado. Em 2010, surgiu o Stralis NR, com novas potências (380, 410 e 460cv), uma nova e levíssima embreagem (patenteada mundialmente), novo câmbio ZF de 16 marchas e, exclusividade Iveco, o sistema Frota Fácil de gestão de frotas.
Em 2011, o NR virou NR Eurotronic, com câmbio ZF automatizado, ampliando o conforto ao dirigir e a economia de combustível. Com a política de constante inovação da Iveco, o modelo vai ficar ainda melhor, pois dentro da nova geração Ecoline, que a Iveco introduz no mercado a partir de 2012, o Stralis NR Eurotronic receberá novos motores Euro V com novas potências. Complementares, os modelos Stralis NR e Stralis AS serão oferecidos num total de seis versões de motorização diferentes, com dois tamanhos de cabine, além de diversas combinações possíveis de entre-eixos, tração, transmissões etc.
Em 2011, o NR virou NR Eurotronic, com câmbio ZF automatizado, ampliando o conforto ao dirigir e a economia de combustível. Com a política de constante inovação da Iveco, o modelo vai ficar ainda melhor, pois dentro da nova geração Ecoline, que a Iveco introduz no mercado a partir de 2012, o Stralis NR Eurotronic receberá novos motores Euro V com novas potências. Complementares, os modelos Stralis NR e Stralis AS serão oferecidos num total de seis versões de motorização diferentes, com dois tamanhos de cabine, além de diversas combinações possíveis de entre-eixos, tração, transmissões etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.