quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

KAV Blindagem inaugurou sua loja com uma proposta inovado e tecnológica de blindagem


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por LQ Comunicação

Com o mercado de blindagem de veículos crescendo em todo o Brasil, a KAV Blindagem inaugurou sua sede dia 8 de dezembro, em Tamboré/Barueri com uma proposta inovadora e altamente tecnológica. A KAV Blindagem emprega métodos artesanais de blindagem que utilizam matérias-primas com avançados padrões de tecnologia e qualidade, além de funcionários altamente capacitados que proporcionam veículos blindados mais leves que os tradicionais métodos usados no mercado, assegurando ótimos acabamentos, mais conforto aos passageiros, maior dirigibilidade e principalmente, garantido máxima segurança aos seus usuários.

A KAV Blindagem é uma das primeiras empresas, que abre as portas ao consumidor, regulamentada pelo Ministério da Defesa, pelo Exército Brasileiro, pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e providenciando as certificações da IQA - Instituto da Qualidade Automotiva e do ISO-9001. A empresa também possui um posicionamento engajado com a preservação do meio ambiente e o bem-estar de seus funcionários. Todos os processos dentro da KAV Blindagem utilizam práticas sustentáveis que motivam e engajam as pessoas dentro da organização.

Sediada em Barueri, a KAV Blindagem possui fácil acesso aos seus clientes, pois está localizada no Centro Empresarial Tamboré, prestando serviços de blindagem, assistência técnica e aplicação de acessórios. A empresa ainda oferece, em parceria com órgãos competentes, treinamento de direção defensiva para carros blindados. Segundo dados da Associação Brasileira de Blindagem – ABRABLIN, a blindagem mais praticada no mercado é a de nível III-A, que suporta até tiros de pistolas 9mm e revólveres .44 Magnum. No ranking dos estados com maior incidência de blindagem, São Paulo segue na liderança, com 66%.

A pesquisa da entidade também revela o perfil do usuário de blindagem em 2010. A maioria (65%) continua sendo composta pelo sexo masculino. Desse universo, 22% estão na faixa etária que vai de 50 a 59 anos. Já com relação às mulheres usuárias da proteção balística (35%), a maior parcela, ou 30%, está na faixa de 40 a 49 anos. Do universo total dos usuários, 85% são executivos e empresários; artistas e cantores, 3%; juízes, 3%; políticos, 2%; outras ocupações (7%) completam o perfil.

Entre os carros mais blindados no ano passado, de acordo com a ABRABLIN, o Corolla, da Toyota, foi o campeão – o que acontece desde 2004. O Santa Fé, da Hyundai, e a Freelander, da Landrover, além do modelo Hillux SW4, da Toyota, também figuram no rol dos veículos mais blindados. Com excelência, a KAV Blindagem trabalha seus projetos de blindagem com alta qualidade e máxima proteção, pois sempre está pensando na tranquilidade que seus serviços trarão aos seus clientes e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.