quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lifan inicia campanha publicitária nacional com investimentos de R$ 11 milhões em dezembro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS:
www.carpointnews.com.br


Por Eduardo Sanches - g6 Comunicação Corporativa

O Grupo Effa, representante da marca Lifan no Brasil, está investindo, inicialmente, R$ 11 milhões na sua primeira grande campanha publicitária neste mês de dezembro. O valor anunciado refere-se à produção de anúncios de TV, rádio e jornais e à sua veiculação nestes veículos em dezembro. A campanha tem como garoto-propaganda o apresentador Rodrigo Faro, da TV Record, que assinou contrato de um ano com a empresa (os custos com o apresentador não estão incluídos neste valor).


Na televisão, estão previstas para dezembro inserções nas emissoras Globo, Bandeirantes, SBT, Record e Rede TV!. Além disso, desde setembro, tiveram início ações de merchandising nos programas “O Melhor do Brasil”, do próprio Rodrigo, “Domingo Legal” (SBT, com Celso Portiolli) e “Programa Raul Gil” (SBT). No “Programa Eliana” (SBT) o merchandising começou em outubro.


É a maior ação publicitária já desenvolvida pela empresa desde a sua chegada ao Brasil, em 2010. Com esta iniciativa, queremos dar mais visibilidade à excepcional relação custo-benefício dos automóveis Lifan e aumentar significativamente nossas vendas nos próximos meses”, afirma Clóvis Rodrigues, gerente de Marketing da Lifan. As concessionárias da marca já estão recebendo o material promocional da campanha, explorando a imagem de Rodrigo Faro em displays, banners e folhetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.