segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

BMW do Brasil é a empresa que mais respeita o consumidor em 2011


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Comunicação Corporativa BMW do Brasil

Anualmente, a revista Consumidor Moderno realiza uma pesquisa exclusiva em parceria com a Shopper Experience para revelar “As empresas que mais respeitam o Consumidor no Brasil”. Neste ano, a consultoria realizou 1.389 entrevistas com consumidores das marcas em seis diferentes estados brasileiros e, repetindo o resultado de 2007, a BMW do Brasil foi eleita a “Empresa que mais respeita o Consumidor”, dentre as marcas de automóveis de luxo.

A análise objetivou mensurar a real percepção dos clientes em relação às suas experiências com a marca. Dentre os principais atributos e diferenciais que compuseram a avaliação do prêmio estão atendimento, qualidade dos produtos, relacionamento, imagem, preços e formas de pagamento, respeito ao Código de Defesa do Consumidor e a qualificação do atendimento.

Este prêmio, sem dúvida, nos proporciona uma enorme alegria, pois sempre procuramos pautar nosso trabalho e nossas decisões de tal forma que possam estar alinhados com a percepção e a expectativa dos clientes. Nossos colaboradores e a nossa rede de concessionárias estão de parabéns! Não podemos parar por aqui. Este prêmio vem alavancar nossa vontade de superação constante!”, enfatiza José Sétimo Spini, Diretor de Pós-Vendas do BMW Group Brasil.

A revista Consumidor Moderno é uma publicação mensal do Grupo Padrão e circula em todo Brasil. A cerimônia de premiação acontece amanhã, 13 de dezembro, no Hotel Intercontinental.

Premiação Revista Consumidor Moderno
Data: 13 de dezembro
Local: Hotel Intercontinental
Endereço: Alameda Santos, 1123 - sala Di Cavalcanti
Horário: 08h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.