sexta-feira, 15 de junho de 2012
BMW do Brasil realiza campanha de marketing do Novo BMW série 3
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Assessoria de Imprensa Corporativa BMW Group Brasil
O BMW Group Brasil realiza campanha de marketing 360° do Novo BMW Série 3, o primeiro sedã esportivo médio do mundo e o modelo mais vendido na história da BMW. A campanha conta com ações BTL, ATL e OOH e teve como estratégia uma campanha dividida em 3 etapas, sendo elas: teaser, revelação do modelo e filme institucional de 30”.
Esta mostra a evolução do lendário BMW Série 3 ao longo dos anos, desde quando foi lançado, em 1975 até a sua 6ª geração mais potente, inovador, tecnológico e moderno.
A evolução desta lenda pode ser vista nos cinemas, TV fechada, Elemídia, redes sociais e mídia impressa além da exposição no Aeroporto de Congonhas até o final de junho.
Os eventos oficiais de lançamento para a imprensa e clientes acontecerão no final do mês de junho.
Dados do Novo BMW Série 3:
· 0-100 km/h em 6,1 segundos e potência: 245 HP
· BMW EfficientDynamics: máximo de potência e, ao mesmo tempo, o mínimo de consumo e emissão de CO2
o ECO PRO MODE apoia uma condução eficiente: redução no consumo de até 20%
o Função Auto Start/Stop - Emissões zero em estado inativo
o Motor BMW TwinPower Turbo de 4 cilindros a gasolina
o Regeneração de Energia de Frenagem
· Câmbio automático com 8 marchas: trocas de marchas rápidas e confortáveis
· Driving Experience Control: a esportividade e o conforto podem ser adaptados de acordo com a preferência do motorista.
Novo BMW Série 3 – 328i chega às concessionárias a partir de R$ 171.400,00
Acesse o link e assista o filme publicitário da evolução do Novo BMW Série 3. http://youtu.be/xrGdm_R1b6I
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.