quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Chevrolet comemora recorde de vendas na região


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Imprensa Chevrolet

A campanha ``Chevrolet. Vida nova nas Ruas``, levou a marca a conquistar seu melhor fim de semana em vendas na Região 6, que abrange os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Em apenas dois dias foram vendidos 1.209 veículos, um recorde histórico. A campanha teve como objetivo atrair ainda mais os consumidores para o renovado portifólio da marca Chevrolet, incluindo os sete lançamentos feitos a partir de setembro de 2011 – Cruze sedã -, o também sedã Cobalt em novembro último, a nova picape S10 (cabines simples e dupla) em fevereiro de 2012, o Cruze Sport6 (hatchback) em abril, os Sonic hatchback e sedã em maio e o Spin em junho.

Na quinta-feira (02/08/2012) ocorreu a tradicional campanha do “Breca Varejo” – dia em que as concessionárias Chevrolet fecharam suas portas para preparação das ofertas do dia seguinte. “Foi um grande desafio para toda a rede manter as concessionárias fechadas por um dia e atrair os consumidores para a sexta-feira e o sábado. Realmente conseguimos surpreender o consumidor``, garantiu Eduardo Pires, Gerente Regional de Operações.

A campanha, que teve Fernanda Lima como garota-propaganda, é alegre e impactante, que procura chamar a atenção do consumidor como parte de uma grande estratégia de vendas. A apresentadora e modelo Fernanda Lima continua como garota-propaganda da marca por ter características que o consumidor identifica com a Chevrolet como jovialidade, paixão pela vida, compromisso com a família, competência e sucesso, além da beleza.

“’A Campanha revela o bom momento da Chevrolet no Brasil e especialmente no Rio de Janeiro. De setembro de 2001 até hoje foram lançados sete novos modelos e estamos trabalhando muito para levar estas informações aos consumidores``, revela Rogério Sasaki, Gerente Regional de Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.