sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Toyota busca liderança da Copa Petrobras neste domingo no Rio de Janeiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Toyota do Brasil Ltda

A Toyota participa no próximo domingo, 05 de agosto, da quarta etapa da Copa Petrobras de Marcas, que será realizada no Autódromo Internacional de Jacarepaguá, na capital do Rio de Janeiro. Assim como nas três primeiras corridas, a marca terá duas equipes e quatro pilotos, que utilizarão o bólido do mais recente lançamento da Toyota, o Corolla XRS 2013.

Na última prova, realizada em Curitiba, a Toyota conquistou a vitória em uma das baterias com o piloto Ricardo Zonta, da Bassani Racing, enquanto Denis Navarro, da mesma equipe, foi o terceiro colocado na outra.

A consistência dos veículos Corolla XRS em todas as corridas do ano faz com que a Toyota ocupe hoje a segunda colocação no ranking geral de marcas e de equipes. O bom desempenho é repetido também na classificação de equipes com a Bassani Racing em segundo lugar e RZ Competições em sexto.

De abril a dezembro deste ano, a Copa Petrobras de Marcas terá oito etapas, que acontecem em duas baterias cada. Além da corrida, a prova do Rio de Janeiro tem um atrativo adicional. A prova será a última disputada no autódromo de Jacarepaguá, que deverá ser fechado nos próximos meses para a construção de um Parque Olímpico para os Jogos de 2016.

Corolla XRS

Lançado pela Toyota em março o Corolla XRS 2013 chegou ao mercado brasileiro com o objetivo de atender à demanda dos consumidores mais jovens. O modelo, que inspira o visual e cede o monocoque aos bólidos da Copa Petrobras de Marcas, agrega itens estéticos que remetem à esportividade tanto no exterior quando em seu habitáculo.

A Toyota e o Esporte

O automobilismo e o futebol são os esportes preferidos dos brasileiros. E a Toyota reforça essa paixão com a entrada na Copa Petrobras de Marcas, além do patrocínio à Copa Santander Libertadores e à Copa do Mundo de Clubes FIFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.