sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Citroën Survolt é atração na Citroën Oscar Freire
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA
Após grande sucesso no salão do Automóvel de São Paulo, o concept-car Survolt chega ao espaço conceito Citroën Oscar Freire. Nosso carro-conceito futurista sai do elevado rotatório do pavilhão de exposições e chega à esquina mais charmosa de SP. Já no seu primeiro dia de estréia, o Citroën Survolt bateu recorde de público, na última segunda-feira.
O concept car Survolt é o prolongamento da reflexão da Citroën sobre os veículos elétricos distintivos e fora do comum. Ele derruba as ideias pré-concebidas e propõe uma visão radicalmente diferente: a aliança perfeita do glamour e da extravagância da alta costura com o dinamismo da competição automobilística. Os clientes que passarem pela Citroën Oscar Freire poderão observar de perto esse carro-conceito que reflete a tecnologia criativa da marca.
Potência e prazer ao dirigir
Adiantado em relação ao seu tempo, o Survolt domina, graças à sua tecnologia inovadora, o universo da potência e do prazer ao dirigir. O concept é acionado por um modo de propulsão 100% elétrico, totalmente alinhado à natureza e ao respeito ao meio ambiente. Seus dois motores elétricos geram uma potência combinada de 300 cv, permitindo acelerações de 0 a 100 km/h em 5 segundos e uma velocidade máxima de 260 Km/h.
Suas duas baterias de Lítion-íon, de 140 Kg cada uma, asseguram uma autonomia de aproximadamente 200 km. É possível recarregá-las em apenas 2 horas com uma alimentação específica ou em 10 horas utilizando-se uma rede clássica de 220V.
Esta inovação permite conjugar esportividade e performances com o respeito ao meio ambiente e ao desenvolvimento sustentável.
Com o Survolt, a Citroën propõe uma nova visão do automóvel, um olhar inédito, em perfeita adequação com sua história, aquela de uma marca inovadora, definitivamente focalizada em criatividade e tecnologia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.