terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Importadora de veículos oferece primeiro plano de garantia do mercado



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Imprensa Direct Imports

A Direct Imports, importadora de veículos com sede em São Paulo e Miami, nos EUA, lança o primeiro plano de garantia para veículos importados de forma independente do mercado brasileiro. A empresa oferece o plano de garantia de um ano ou 10 mil quilômetros rodados para o conjunto de motor e câmbio, uma iniciativa inédita no mercado. A cobertura também inclui uma troca de óleo e filtros gratuita, dentro das especificações originais dos fabricantes após cinco mil quilômetros rodados ou seis meses, o que ocorrer primeiro.

Estudamos esse diferencial há cerca de dois anos onde identificamos que muitos dos nossos clientes tinham dúvidas sobre a questão do pós-venda e garantia oferecida pela marca, e essa garantia é uma resposta a essa demanda de forma a oferecer mais um serviço que facilita a manutenção do veículo importado”, explica Daniel Valério, diretor Comercial da Direct Imports.

A garantia é fornecida por meio de um certificado que estabelece as condições, que incluem motor e câmbio, seja ele manual ou automático e exclui itens de desgaste natural do conjunto como freios e suspensão, acabamento interno e carroceria do veículo. Durante o período de um ano, o comprador deverá fazer a revisão de seis meses ou 5.000 quilômetros rodados em uma das oficinas especializadas, credenciadas pela Direct Imports, com a respectiva troca de óleo e filtro sem qualquer custo adicional ao comprador.

A Direct Imports estuda ainda, estender sua garantia para alguns veículos e modelos específicos, bem como criar um plano de manutenção preventiva com uma rede de oficinas credenciada pela importadora.

A Direct Imports atua em nível nacional e conta com escritório e um show room na capital paulista, além de uma loja em Miami, nos EUA.

“Gostou deste post e está curioso para saber mais sobre o seguro do seu carro? Clique aqui e faça uma cotação!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.