quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nova campanha para o JAC J2 estreia na internet: "Parado é pop, andando é rock"



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Imprensa JAC Motors Brasil

Ontem, quarta-feira 12, a JAC Motors colocou na internet o vídeo com a propaganda do novo carro da marca: o JAC J2. A produção de 60 segundos procura alinhavar as características mais notáveis do compacto: design jovem, atrevido e com opções de personalização e comportamento esportivo, extraído do motor 1.4 16V VVT de 108 cv de potência.

Com o carro inserido numa produção ambientada em quadrinhos, o filme pode ser sintetizado pela assinatura da campanha: “Parado é pop, andando é rock”. Durante o vídeo, as imagens intercalam a presença do JAC J2 no ambiente “pop”, com personagens bem definidos e visual supercolorido. Já a caracterização “rock” surge através de personagens obscuros, sombras e imagens em preto e branco, inspirado na série “Sin City”, de Frank Miller.

O filme, criado pela agência Ogilvy & Mather e produzido pela Vetor Zero, levou dois meses para ficar pronto e tem como trilha sonora “Highway Star”, da banda inglesa Deep Purple. Junto com as imagens, a trilha alterna o arranjo "pop disco" à versão original “rock'n roll". Esta última é executada por uma formação da banda com Glenn Hughes, o lendário guitarrista Steve Vai e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

De acordo com a diretora de Marketing da JAC Motors, Marize Ornellas, a campanha foi um desafio. “Precisávamos fazer um ‘mix’ de ideias que remetessem à performance e às possibilidades de personalização do carro”, explica. “Queríamos algo novo, mais ousado, e que combinasse com o carro, que é diferente de toda a linha atual da JAC”. O vídeo, feito exclusivamente para internet, começou a circular ontem. Uma versão menor – de 30 segundos – será produzida para televisão.

Veja o link: https://www.youtube.com/watch?v=HgWI7KwN7Lw

“Gostou deste post e está curioso para saber mais sobre o seguro do seu carro? Clique aqui e faça uma cotação!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.