segunda-feira, 30 de setembro de 2013

GPS Moto Rider como sugestão de presente de natal para motociclistas



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por VGCOM – Vanessa Gianellini Comunicação

Para quem anda de moto, nada melhor que ganhar um GPS para auxiliar nos passeios ou até mesmo no dia-a-dia. A dica de Natal do Grupo Unicoba, fabricante e fornecedor de equipamentos eletrônicos e soluções em energia, é o GPS Moto Rider, específico para motociclistas e que tem atualizações de mapas gratuitas até 2016.

O navegador Moto Rider tem corpo resistente à chuva e poeira, uma carcaça rígida que pode ser fixada ao guidão por abraçadeira, eliminando os riscos da utilização de ventosas, como o desprendimento do aparelho em alta velocidade.

A tela ampla de 3,5 polegadas (TFT LCD Touch Screen) é sensível ao toque, o que facilita o uso mesmo com luvas, além disso, para evitar reflexos e aumentar a qualidade de visualização, acompanha um parassol. No carro é primordial manter os olhos na pista e no trânsito à volta, na moto isso não é diferente. Para manter a atenção do condutor sempre na pista, o kit vem com receptor bluetooth, com controle remoto para comandar o nível de volume e fones para fixação interna no capacete, comodidade a serviço da segurança.

Preço sugerido (referente a setembro/2013) R$ 669,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.