segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Novo Ford Mustang 2015 ganha a primeira miniatura oficial



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Imprensa Ford

O novo Ford Mustang 2015 começa a ser vendido dentro de alguns meses no mercado norte-americano, mas os fãs já podem ter o privilégio de serem os primeiros a possuir o modelo em versão miniatura. A primeira reprodução oficial do veículo, produzida pela Revell, será distribuída como brinde às crianças no estande da Ford no Salão de Detroit, que abre para o público neste fim de semana.

O kit vem com peças separadas para encaixe - base, rodas, interior, direção e carroceria - e faz parte da comemoração de 50 anos do Mustang. Um vídeo sobre a montagem pode ser visto neste link: http://www.youtube.com/watch?v=fWYY5aEfCHI .

"Há cerca de 50 anos, crianças de todas as idades têm criado e montado seus Ford Mustangs personalizados, em escala real e miniatura", diz Steve Ling, gerente de Marketing de Carros da Ford. "Muitos de nós crescemos montando automodelos e é fantástico ter a Revell e seu kit conosco no lançamento do novo Mustang."

"É emocionante poder trabalhar com a Ford neste lançamento histórico e dar às crianças e fãs a oportunidade de levar a miniatura do Ford Mustang 2015 para casa", completa Lou Aguilera, vice-presidente da Revell.

A Revell lançou o primeiro modelo em escala do Ford Mustang em 1968. Desde então, a Revell e sua marca associada Monogram produziram mais de 3 milhões de unidades de mais de 50 versões diferentes do Mustang, em escalas que vão de 1/64 a 1/12, em kits de plástico, metal fundido, modelos de autorama e outros brinquedos.

O novo Mustang 2015 é a versão mais avançada do esportivo já produzida em todos os tempos. Além de design empolgante, nas versões fastback e conversível, ele traz performance de classe mundial, com uma linha de motores que inclui o novo turbo EcoBoost 2.3 e um V8 5.0 com mais de 425 cv. Conta também com o estado da arte em sistemas de conectividade, sistemas avançados de assistência ao motorista, registro de dados de desempenho e controle de arrancada, entre outros equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.