quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sabó encerra 2013 com muita informação para os reparadores


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Paula Skoretzky
Assessora de Imprensa


Não é à toa que a SABÓ é a empresa mais lembrada em seu segmento entre os reparadores. Em 2013 a empresa bateu recordes em sua proximidade com os reparadores.

Foram mais de 7.200 reparadores espalhados pelo Brasil treinados pela equipe técnica, mais de 130 produtos lançados entre juntas, retentores, metal-borracha, parafusos e kits de reparo para juntas homocinética. Distribuiu mais de 25 mil catálogos entre suas linhas Leve, Pesada, Moto e Técnico, lançou seu catálogo online no site, e obteve mais de 13 mil cadastros e chegou a quase 1000 acessos por dia!

Os promotores da empresa visitaram mais de 13.023 estabelecimentos, levando muita informação, novidades, esclarecendo dúvidas sobre produtos, aplicações e serviços. Ainda houve a presença crescente da marca nas redes sociais como Facebook, Twitter e Youtube.

Já o tradicional “Caderninho Sabó”, completou 10 anos em 2013 e comemorou a marca de mais de 6.930.000 exemplares entregues em 98 edições durante todo o período. Foram mais de 100 mil dúvidas técnicas tiradas, mais de 271 mil ligações recebidas através da Central de Relacionamento e mais de 2.700 dúvidas esclarecidas através do “Dica Certa”.

E cumprindo seu papel de líder, a SABÓ ainda apoia ações do mercado de reposição, como o combate a pirataria de autopeças, patrocínios das campanhas Carro 100%, Moto 100% e Caminhão 100%, promovidos pelo GMA (Grupo de Manutenção Automotiva) estimulando a conscientização e priorização da manutenção preventiva e também do Guia de Oficinas Brasil, um aplicativo para smartphone que auxilia os donos de carro a encontrarem a oficina cadastrada mais próxima de sua localização, ajudando a diminuir o índice de veículos parados nas ruas por falhas mecânicas. Em 2014, a empresa continua com todas as suas ações e deve ter mais algumas novidades. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.