segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

KENWOOD apresenta CD player automotivo premium



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por BRCOM PUBLIC RELATIONS
Assessoria de Imprensa da JVC Kenwood do Brasil


 A KENWOOD, marca da JVCKENWOOD, um dos maiores fabricantes globais de produtos eletrônicos e de entretenimento, apresenta o KDC-X697, CD player automotivo da linha eXcelon, durante o II Workshop Ianaconi Imports. O evento acontecerá nos dias 1º e 2 de fevereiro, em São Paulo, e abrirá inscrições para o Ianaconi Contest, campeonato de som de qualidade com chancela do EMMA (European Mobile Media Association). O equipamento será utilizado no projeto de som dos participantes do concurso, que será realizado em abril.

“O KDC-X697 é ideal para projetos de som de qualidade, pois oferece alta fidelidade de áudio. Destinado aos consumidores mais exigentes, é o único CD player disponível no mercado brasileiro que permite ajustar a frequência de som individualmente”, diz Walter Sitta Junior, gerente nacional de Vendas da JVCKENWOOD.

Item da linha eXcelon, composta por equipamentos premium da KENWOOD, o KDC-X697 possui duas entradas USB e uma auxiliar frontais, 22 W x 4 RMS e 3 pares de saída RCA de 4V, proporcionando sinal mais consistente, baixo nível de ruído e alta qualidade de áudio. O produto ainda oferece conexão para iPhone® e iPod®.

O design e o acabamento também são diferenciais do aparelho, que possui LCD de 2 ou 3 linhas, iluminação de cores variáveis e tampa para o mecanismo de CD, protegendo contra poeira. O equipamento é compatível com interface para comandos no volante e possui controle remoto.

Disponível nas principais lojas especializadas em instalação de som automotivo, o preço sugerido do KDC-X697 é R$ 699,00.

Serviço:

II Workshop Ianaconi Imports
Data: 1º e 2 de fevereiro
Local: Intercity Premium Nações Unidas - Rua Fernandes Moreira, 1.371, São Paulo/ SP - Chácara Santo Antonio - São Paulo/ SP
Horário:  sábado, das 14h às 18h | domingo, das 09h00 às 18h00
www.ianaconi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.