terça-feira, 11 de março de 2014

Can-Am Adventure Tours vai para a trilha em Joinville (SC)


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Mundo Press Jornalismo Estratégico

O final de semana será movimentado para os fãs do off-road em Joinville, Santa Catarina. O Can-Am Adventure Tours abre a programação da temporada 2014 com o passeio marcado para este domingo, direcionado a proprietários de quadriciclos e UTVs de todas as marcas. No sábado, haverá test drive com as máquinas da Can-Am. As atividades fazem parte das comemorações do 14º aniversário do Cobras Trail Clube, bastante conhecido na região.

“A trilha terá cerca de 50 quilômetros e a nossa expectativa é de reunir um grupo grande. Além dos quadris e UTVs, as motocicletas também estarão presentes e percorrerão a trilha comemorativa ao aniversário do Cobras”, comentou Roberval Kruger, da organização do evento do final de semana. “A trilha será em uma propriedade bastante acidentada, com travessia de rios e lama”, continuou.

O test drive terá como base a mesma fazenda, localizada na Rodovia do Arroz, e é restrito a condutores habilitados (categoria A ou B). Os interessados em testar os produtos ou em participar da etapa do Can-Am Adventure Tours devem efetuar a inscrição com a equipe da Sanáutica, concessionária dos produtos BRP na região – o que inclui as máquinas da Can-Am. O telefone para contato é o (47) 3028-0888.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.