quarta-feira, 23 de abril de 2014

Copa Troller divulga calendário da temporada 2014 e cria nova identidade visual


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Imprensa Troller

A Troller definiu o calendário da temporada 2014 do seu tradicional rali de regularidade, a Copa Troller, que será realizada em dez provas em dois campeonatos distintos no Sudeste e Nordeste do País. Ao mesmo tempo, a marca criou uma nova identidade visual para o campeonato, com a frase "Nossa história se escreve com lama".

"Realizada ininterruptamente há 12 anos, a Copa Troller é hoje a principal competição dessa modalidade no País. É um torneio que permite integração e grandes experiências off-road para os fãs do utilitário. Este ano, ela terá ainda mais emoção, sendo disputada em lugares inéditos no Brasil. O nosso objetivo é aumentar a adrenalina e a diversão e, para isso, preparamos um circuito que vai intensificar os desafios criando uma disputa ainda mais radical em 2014",  explica Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

O Campeonato Sudeste, com seis etapas, começa no próximo dia 17 de maio, na cidade de Curitiba, no Paraná. As seguintes serão em Águas de Lindóia (SP), Angra dos Reis (RJ), Joinville (SC), Betim (MG) e novamente em São Paulo. O Campeonato Nordeste terá início em 31 de maio, em Maceió (AL). De lá a competição segue para Salvador (BA), Natal (RN) e termina no Ceará, onde o Troller T4 é produzido. Mais informações sobre as etapas, datas e regulamento da Copa Troller estão disponíveis no site www.troller.com.br.

Nova identidade visual

"A qualidade do Troller T4, associada ao sucesso da competição, permitiu o posicionamento da marca como um ícone fora de estrada. Agora, vamos reforçar essa imagem com o novo logotipo da Copa Troller, na forma de um brasão que simboliza a destreza dos pilotos. A frase 'Nossa história de escreve com lama' estará estampada em todos os carros da competição, identificada com o DNA off-road do Troller T4: um veículo criado para superar barreiras e vencer desafios", diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.

A Copa Troller já percorreu 15 mil quilômetros de trilhas e realizou mais de 100 etapas em 15 estados brasileiros, com um total de mais de 10.500 inscritos. Estes números mostram a competição como referência no segmento. "A Copa Troller se desenvolveu muito ao longo dos anos. Hoje podemos dizer que é o principal rali de regularidade do país. Ela reúne desde competidores profissionais e semiprofissionais até amadores e iniciantes, que podem ter uma experiência off-road na categoria Passeio e depois avançar para as demais", destaca Wilson Vasconcellos.

Em 2013, a Copa Troller reuniu mais de 1.000 veículos em suas etapas e movimentou as mídias sociais com a cobertura dos ralis em tempo real. Com isso, a página da Troller no Facebook alcançou a marca de mais de 136 mil fãs. Este ano, as provas também poderão ser acompanhadas pela página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.