quarta-feira, 23 de abril de 2014

MTE-Thomson inova com “Oficina do Saber”



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Paula Skoretzky
Assessora de Imprensa


Sempre atualizando e inovando na forma de se relacionar com os reparadores, a MTE-THOMSON lançou uma nova etapa na “OFICINA DO SABER”, área do site da empresa, destinada a disseminar informação técnica e administrativa para os internautas.

O link, que antes continha vídeos de dicas de aplicação e uma biblioteca com publicações sobre arrefecimento, diagnóstico e emissões de poluentes, agora ganhou novas “playlists”, com assuntos relacionados à Administração da Oficina, onde a advogada, Dra Alessandra Milano Morais dá dicas de “Direito Preventivo” em vídeos curtos sobre orçamentos, procedimentos de garantia entre outros assuntos. Há também vídeos destinados aos balconistas e vendedores, intitulados “MiniBA”, onde o Consultor Anderson Oliveira trata sobre técnicas de vendas, perfil de clientes e vários outros tópicos interessantes.

Na playlist “Como Funciona” a empresa mostra através de animação o funcionamento de seus principais componentes e no “Como Instalar”, o Consultor Técnico Rogério Costa mostra na prática como aplicar corretamente uma válvula termostática, um plug eletrônico, como trocar corretamente o líquido de arrefecimento e muito mais! Tudo de forma muito clara, objetiva e simples, sem necessidade de cadastro ou qualquer tipo de instalação no computador. Também pode ser acessado por tablets e smartphones.

“Sabemos da dificuldade em obter informações e da falta de tempo dos reparadores e balconistas atualmente, por isso criamos essa área no site para que assistam quando e como puderem vídeos que podem ajudar na prática diária deles. Acreditamos que o importante é que a informação chegue até o nosso cliente”, comenta Alfredo Bastos Junior, Gerente de Marketing da empresa. “E em breve teremos muitas outras novidades por lá, aguardem!”, completa Bastos.

Confira e acompanhe todas as novidades da OFICINA DO SABER no http://www.mte-thomson.com.br/site/pt/oficina-do-saber/

Para maiores informações basta ligar para o SIM – Serviço de Informações MTE-THOMSON através do 0800 704 7277.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.