quinta-feira, 10 de julho de 2014

Noite do Mustang no Anhembi


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Camargocomm

Na próxima terça-feira, dia 15 de julho o Auto Show Collection promove a "Noite do Mustang" em homenagem aos 50 anos de um dos ícones da indústria automotiva. O evento no sambódromo contará com uma exposição de Mustangs antigos e atuais com a participação do Mustang Clube e de colecionadores da capital e do interior paulista.

O evento terá modelos desde a primeira geração, fabricada entre 1964 e 1973 com versões lendárias como o Mustang Boss e o Mach 1 e modelos mais recentes de um dos carros mais longevos da indústria automobilística mundial.

O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reúne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi.

Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.

A programação completa do evento está disponível no site http://www.carz.com.br/collection/calendario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.