terça-feira, 26 de agosto de 2014

Bayern de Munique recebe ônibus MAN



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Assim como a MAN Latin America, com o projeto Seleção Volksbus, a matriz da MAN na Alemanha também aproveita a visibilidade em torno da paixão mundial pelo futebol para divulgar sua linha de produtos. O FC Bayern de Munique, principal clube da cidade que é também sede da MAN, acaba de receber um ônibus modelo Lion's Coach L Supreme para o transporte de seus jogadores e comissão técnica na próxima temporada.

O ônibus foi entregue durante um show no estádio Allianz Arena, produzido pelo ilusionista Julius Frack. Cerca de trezentos convidados acompanharam a apresentação do novo veículo, incluindo o diretor de esportes do clube, Matthias Sammer, além de Paul Breitner, ex-jogador do clube, e Thiago Alcántara, que atualmente defende a camisa do Bayern. "O ônibus é um lugar importante para a equipe e estamos satisfeitos por começar a temporada com este novo veículo. Esperamos usá-lo para viajar as maiores distâncias possíveis em toda a Europa", comentou Matthias Sammer, descrevendo o papel a ser desempenhado pelo veículo.

Equipado com motor de seis cilindros em conformidade com a norma de emissões Euro 6, já em vigor na Europa, o Lion's Coach L Supreme conta com transmissão automatizada de 12 velocidades e seu motor pode gerar até 480 cavalos de potência. O veículo vem também com o MAN Easy Start, que permite mais segurança em arrancadas em partidas em aclives. “Além de suas qualidades técnicas, seu design moderno e uma vasta gama de acessórios especiais são particularmente impressionantes", disse Bernd Maierhofer, membro do Conselho Executivo da MAN Truck & Bus AG responsável por pesquisa e desenvolvimento, durante a apresentação do ônibus.

O interior dispõe de TV’s de LED de 19 polegadas e sistema completo de entretenimento  da Lufthansa Systems. Um roteador Wi-Fi e um sistema de som Bang & Olufsen profissional completam o ambiente confortável para os jogadores. A MAN tem parceria com o FC Bayern desde 2008. Nesta temporada, o contrato foi prorrogado por mais dois anos, garantindo até 2016 o uso dos ônibus da marca pelo clube. A equipe de basquetebol do FC Bayern também viaja para seus jogos fora de casa em um ônibus MAN.

Fonte: MAN Latin America

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.