quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Nova C 200 BRABUS disponível no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

A Strasse, importadora oficial da Brabus Germany no Brasil, anuncia a chegada da nova C 200 BRABUS modelo 2015 ao país. Lançado também na Europa, o carro já pode ser encomendado e tem entrega prevista para outubro deste ano. Com componentes que não apenas conferem brilho aos olhos, mas acima de tudo melhoria na performance e eficiência aerodinâmica, a versão custará a partir de R$ 189 mil.

Equipado com um motor 2.0 turbo de 225 cavalos de potência e 330 NM de torque, vai de 0 a 100km/h em 7 segundos e máxima de 242km/h. O sedã se destaca pelo spoiler dianteiro montado no para-choque, que não só agrega esportividade ao modelo como também reduz notavelmente a elevação na dianteira em altas velocidades. Já o aerofólio traseiro dá mais eficiência e downforce. Internamente, o C 200 BRABUS se diferencia do convencional pelos tapetes da marca Brabus, pinos de portas e pedais Brabus em alumínio.

Ou seja, quem busca mais desempenho encontra no C200 BRABUS o equilíbrio ideal entre potência e uso diário. Como opcional as rodas são Monoblock R de 18 polegadas ou  Monoblock F de 19 polegadas. Todos componentes são manufaturados em OEM Quality, enquanto os motores têm garantia de dois anos ou 100.000 km.

Fonte: Strasse / Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.