quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Novo E_Cruise Control é lançado pela Dalgas



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 O novo E_Cruise Control da Dalgas é um controlador de velocidade (piloto automático) com nova alavanca que possui limitador de velocidade, memórias programáveis e diversos ajustes de ângulos para melhor posicionamento no veiculo.

A Dalgas, além de ser uma empresa especialista no desenvolvimento de acessórios de segurança e conforto para motoristas, é líder no fornecimento de piloto automático (controlador de velocidade) para todas as marcas e modelos de veículos que rodam pelo Brasil. Atenta as novas necessidades do mercado, agregou novas tecnologias no controlador de velocidade (piloto automático) desenvolvido especialmente para o Honda FIT 2015.

O E-Cruise Control da Dalgas, possui nova alavanca com limitador de velocidade e tem possibilidade de memorizar três (3) velocidades que podem ser alteradas com simples toque no comando para facilitar obediência à sinalização local.  O limitador de velocidade quando acionado não permite que a velocidade estipulada seja excedida de forma alguma, podendo ser utilizado para controlar a velocidade de alguém da família ou funcionário que habitualmente extrapola em altas velocidades, facilitando ocorrência de multas e acidentes.

O E-Cruise Control também pode ser utilizado como piloto automático que tem como principal característica a comodidade.  Controla a velocidade do veículo automaticamente, sem que o motorista precise manter a perna esticada, poupando esforço muscular e dores lombares, principalmente em viagens.  Proporciona economia de combustível, por conta da velocidade estável, e mais segurança, pois o motorista pode manter sua atenção exclusivamente na estrada.

Composto por peças específicas garante praticidade e rapidez na instalação. Não interfere na originalidade do veículo - todas as ligações são feitas com conectores de altíssima qualidade.  Disponível no mercado pode ser encontrado em lojas especializadas de todo o Brasil.

Fonte: Opção Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.