quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SABÓ lança novo site


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Para quem busca conhecimento em produtos, serviços e informações sobre a empresa, o novo site da SABÓ está mais completo do que nunca.

Muito mais leve e “clean”, o novo site facilita a busca de informações pois todos os menus ficaram muito mais acessíveis e segmentados, tornando a navegação do internauta muito mais dinâmica.

Na área de “Reposição”, os catálogos para as linhas Leve e Utilitários, Pesada e Utilitários/Agrícola, Motos e Técnico continuam disponíveis para download em PDF ou instalação no computador do usuário, facilitando a consulta sobre nossos mais de 3000 itens disponíveis para o mercado.

Duas novidades ainda para o segundo semestre de 2014, são a liberação da versão do catálogo on-line, auxiliando ainda mais reparadores e balconistas na hora de tirar dúvidas ou efetuar uma venda e da versão “mobile” que poderá ser acessada de smartphones e tablets, ajudando ainda mais a disseminação móvel da informação.

O novo site tem também uma área “notícias” onde o internauta poderá ver matérias sobre o mercado automotivo e de reposição e um formulário simples para se cadastrar e passar a receber mensalmente a Newsletter da SABÓ, onde ficará por dentro de todas as novidades e lançamentos da empresa.

Faça uma visita no www.sabogroup.com.br e veja todas as novidades por lá! Para dúvidas, esclarecimentos sobre aplicações e pedido de catálogo, entrem em contato com a Central de Atendimento ao Cliente SABÓ, através do 0800 77 12 155 ou pelo e-mail assistec.sabo@brasildireto.com.br

Fonte: Paula Skoretzky
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.