segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Taurus amplia linha de capacetes



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Líder nacional na fabricação de capacetes, a TAURUS CAPACETES está ampliando sua linha de capacetes com o lançamento de novos modelos para os usuários de motocicletas, scooters, ciclomotores e agora também bicicletas. Modernização constante do processo produtivo A TAURUS CAPACETES concentra a produção nas unidades fabris de Mandirituba, região metropolitana de Curitiba (PR), e Simões Filho (BA). Com investimentos constantes em tecnologia e novos processos automatizados a Taurus busca elevar cada vez mais a qualidade dos seus produtos. “Nosso foco está em desenvolver modelos para todos os perfis de usuários. Queremos garantir a segurança no uso do capacete correto, para o usuário adequado, com a máxima durabilidade e garantia de fabricação”, diz Fernando Gonçalves, gerente geral da TAURUS CAPACETES.

Líder em vendas no Brasil, o modelo San Marino foi renovado. Com mais de 30 anos de história, o San Marino ganha destaque pelo excelente custo-benefício que oferece. Chega ao mercado o San Marino New Generation. Reestilizado, o modelo está menor e mais leve, com melhor aerodinâmica, mas mantendo a grande visão periférica, umacaracterística do produto. Possui novo sistema de acionamento com abertura automática da viseira, que é feita em policarbonato com 2,0 milímetros de espessura, com qualidade ótica, em conformidade coma norma da Comunidade Européia e tratamento antirrisco – o que faz com que os usuários troquem a viseira em intervalos maiores.Produzido com matéias-primas adquiridas de fabricantes renomados (como Sabic, Basf, Sansung, entre outros) San Marino New Generation possui na queixeira componentes desenvolvidos especialmente para a absorção de impactos.A nova edição do modelo tem grafismos diferenciados.

A TAURUS apresenta sua mais nova linha de capacetes composta pelos versáteis modelos Vintage e Revenge (integrais), Raptor (modular) e Veloce (Jet). Sãoodernos, leves, todos os modelos possuem forrações removíveis e laváveis, e, com grafismos que atendem aos públicos masculino e feminino. As linhas Vintage e Revenge são fabricadas em dois tamanhos de casco, em ABS/PC,além da versão Revenge Previlege Carbon com o casco fabricado 100% em fibra de carbono, sendo um dos mais leves do mercado brasileiro. Os novos modelos destacam-se pelo design que permite a utilização por longos períodos, qualidade no acabamento e as múltiplas densidades do EPS, proporcionando mais segurança aos usuários. As novas linhas mostramesportividade, com spoiler integrado e entradas de ar que permitem a renovação de ar no interior do capacete oferecendo mais conforto ao pilotar.

Fonte: MAX MIDIA COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.