sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Chimpa TMC é a primeira moto customizada de baixa cilindrada



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O bicampeão mundial de customização e ex-piloto de F1, Tarso Marques, em parceria com Tony Marx, diretor da Chimpa, tradicional marca de acessórios automotivos, lançam a primeira motocicleta de baixa cilindrada totalmente customizada do mercado brasileiro. Trata-se da nova Chimpa|TMC, projeto inédito e diferenciado, com inspiração em estilos mundialmente consagrados, como o Cafe Racer e Scrambler.

O novo modelo chega com o objetivo básico de democratizar a cultura da customização, tornando-a acessível principalmente aos consumidores das faixas de maior volume do mercado de duas rodas. A ideia é oferecer um produto de qualidade superior, exclusivo e personalizado, diferenciais antes encontrados apenas no segmento de alta cilindrada. Desenvolvida com base em pesquisas realizadas junto ao mercado, a Chimpa|TMC é uma opção de grande personalidade, com preço acessível e design exclusivo, que usará como base motocicletas novas, com cilindrada entre 125 e 150 cm³.

“Nos últimos anos, após customizar motocicletas de alta cilindrada e veículos Premium, percebi que havia um mercado potencial formado basicamente por consumidores que sonhavam em adquirir uma moto customizada de baixa cilindrada. A parceria com a Chimpa tornou isso possível e o resultado final acabou superando todas as expectativas”, explica Tarso Marques. “Ao adquirir  uma Chimpa|TMC, o consumidor compra mais do que uma motocicleta: incorpora um conceito, um verdadeiro estilo de vida.”

A partir do próximo ano, uma das principais metas da Chimpa|TMC é assegurar a possibilidade de o cliente adquirir partes isoladas do kit, para que ele próprio faça, aos poucos, a própria customização de sua motocicleta. “Em breve, será possível comprar apenas a rabeta, o banco ou até uma pequena carenagem, itens que deverão ser comercializados nas grandes redes de lojas especializadas”, comenta Tony Marx, idealizador do projeto.

Fonte: Linkpress Assessoria e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.