quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ken Block lança novo vídeo radical com a Ford F-150 Raptortrax na neve

 
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O piloto Ken Block, famoso pela série Gymkhana de manobras radicais com o Ford New Fiesta, lançou um novo vídeo na internet. Desta vez, ele pilota a Ford F-150 RaptorTRAX, picape adaptada com esteiras de neve no lugar das rodas, em uma aventura nas montanhas geladas de Baldface Lodge, no Canadá, ao lado dos esquiadores Zak Hale e Ethan Deiss.

Com paisagens deslumbrantes e manobras sincronizadas dos atletas e do piloto de tirar o fôlego, o vídeo "The Ultimate Backcountry Snowcat" pode ser conferido neste link. Em poucas horas no ar, a produção já soma milhares de acessos e comentários de fãs do piloto de todo o mundo.

Criada a partir de uma F-150 Raptor da Ford Racing, a picape foi totalmente transformada pela equipe de Ken Block, a Hooning Racing, junto com a Special Vehicle Concepts. No interior, traz bancos de competição Recaro, gaiola de proteção, suportes para bebidas e petiscos e espaço para acomodar atletas e sua bagagem. Seu motor, um V8 de 6.2 litros supercharged, tem potência de 400 cv para experiências extremas na neve.

A Ford F-150 RaptorTRAX tem também suporte para pranchas, bagageiro de teto, guincho traseiro e sistemas especiais de som e luzes externas. O veículo foi exibido pela primeira vez para o público no começo do ano nos X-Games de Inverno em Aspen, nos EUA, e como prometido estreia agora do jeito que o público gosta, com altas doses de adrenalina.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.