VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Nissan do Brasil lança amanhã, dia 07 de outubro, a nova
campanha publicitária do Novo Sentra. O filme abusa de belas imagens e mostra
um atleta de saltos ornamentais que se atreve a se reinventar e deixa a piscina
para saltar do alto de um penhasco no mar. A proposta é mostrar que um carro
inovador como o Nissan Sentra permite ao consumidor dar asas aos seus anseios
mais corajosos. Um verdadeiro convite ao novo.
Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha “Salto” destaca o
patrocínio da fabricante aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016,
reforçando o apoio oficial da Nissan ao evento e trabalhando o conceito
“Atreva-se a reinventar seu caminho”. A estratégia integrada de comunicação da
campanha conta com o filme para TV aberta e a cabo e também anúncios em
revistas, mídia digital e um novo hotsite interativo para divulgar o carro.
Lançado em setembro de 2013, o Nissan Novo Sentra conquista
cada vez mais consumidores no país. Neste primeiro ano de mercado, já foram
vendidas 12.945 unidades do carro no Brasil, um crescimento de 126% em relação
ao mesmo período do ano anterior, quando ainda estava no mercado a geração
anterior do sedã.
Produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia (um
dos mais renomados expoentes do cinema brasileiro na atualidade), o filme será
veiculado durante todo o mês de outubro e a campanha segue até o final do ano.
Fonte: Nissan do
Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.