terça-feira, 21 de outubro de 2014

Salvini Racing tem 100% de aproveitamento no Rally Serra Azul



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Terminou neste domingo mais um desafio que a Mobil Delvac Salvini Racing encarou pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country: o 1º Rally Serra Azul, válido pela 12ª etapa da temporada 2014. O evento foi realizado neste final de semana, na cidade de Itupeva, SP.

O piloto Guido Salvini, o navegador Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert novamente mostraram que sabem como acelerar um caminhão de mais de 4 mil quilos, por trilhas e estradas de terra. O trio, que representa a Mobil Delvac Salvini Racing, repetiu o resultado de ontem, e conquistou a vitória no tempo de 05h36min52s. No acumulado, sagraram-se os grandes campeões do Rally Serra Azul, entre os caminhões pesados.

O percurso foi o mesmo: 106 quilômetros, com várias curvas, depressões, algumas travessias de riachos secos, lombas, erosões, trechos bem estreitos e, para a navegação, uma planilha com diversas referências próximas. "Sem novidades hoje, desta forma, pudemos imprimir um ritmo mais forte, buscando superar o nosso próprio tempo. E conseguimos!", comentou Salvini, que comanda o Mercedes-Benz Atego 1725. "Cumprimos mais um objetivo e saímos bastante satisfeitos. Restam agora, mais dois eventos pelo Campeonato Brasileiro e estamos bem próximo de conquistarmos o décimo título de nossa história", completou. No total, eles aceleraram por 212 quilômetros na busca pelo melhor tempo.

O próximo encontro na nação cross-country será nos dias 14 a 16 de novembro, no 8º Rally Rota Sudeste, no município de Lençóis Paulista, SP.

Fonte: Liberdade de Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.