sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Yaya Touré, astro do Manchester City e da Costa do Marfim, é o novo embaixador global da Nissan


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Nissan está orgulhosa em anunciar Yaya Touré, três vezes eleito o Melhor Jogador Africano do ano e ganhador da UEFA Champions League, como seu mais novo embaixador global. O meio-campo do Manchester City e da Costa do Marfim assinou um contrato para trabalhar com as parcerias globais da Nissan à UEFA Champions League e à Copa Africana de Nações Orange, em 2015.

Yaya se junta ao estrelado time de embaixadores da Nissan para a UEFA Champions League que já tem os recentemente anunciados Thiago Silva, zagueiro do PSG e do Brasil, e Andrés Iniesta, meio-campo do Barcelona e da Espanha. Os embaixadores da UEFA Champions League trabalharão com a empresa fazendo parte do programa "Engenheiros de Excitement", que tem o objetivo de aprimorar a experiência dos fãs do futebol por meio de uma gama de atividades que incluem a competição exclusiva "Goal of the Week". Touré também vai estrelar uma série de novas campanhas para televisão e mídia impressa para a UEFA Champions League a partir de fevereiro de 2015.

Yaya Touré disse: "É uma honra ser parceiro da Nissan nos seus patrocínios à UEFA Champions League e à Copa Africana de Nações Orange 2015. Fui muito feliz em ganhar vários troféus na minha carreira, mas a Copa Africana de Nações sempre foi minha meta como africano. Então, posso dizer que esse é um motivo a mais para trabalhar com a Nissan e ajuda-la a trazer para os torcedores todo o ‘excitement’ em torno destes fantásticos torneios pela África e em todo o mundo."

Como rosto da campanha publicitária da Nissan na África, Yaya Touré vai desempenhar papel-chave no patrocínio da Nissan à Copa Africana de Nações Orange 2015, conectando os fãs do futebol com a marca e ajudando a aumentar o ‘excitement’ relacionado à sua inovadora gama de produtos.

"A Nissan está muito orgulhosa pelo fato de Yaya Touré ter se juntado ao nosso time como embaixador global", disse Roel de Vries, Vice-Presidente Mundial de Marketing e Marca da Nissan. "Como um dos maiores meios-campos de sua geração, Yaya Touré é o perfeito embaixador para nossa marca, uma vez que é um jogador que combina habilidade, velocidade, força e técnica – recursos que a Nissan incorpora em seus veículos."

Além de ter sido eleito Melhor Jogador Africano do Ano em três ocasiões, Yaya Touré também venceu a UEFA Champions League pelo Barcelona e tem cinco títulos conquistados em quatro países, incluindo Inglaterra e Espanha. Com mais de 80 convocações para a seleção da Costa do Marfim, Touré foi recentemente escolhido capitão da seleção nacional e vai liderar seu país na fase classificatória para disputar sua sexta Copa Africana de Nações Orange, em janeiro de 2015.

Takashi Hata, Vice-Presidente Sênior da Nissan para a África, Oriente Médio e Índia, adicionou que "Como tricampeão da eleição de Melhor Jogador Africano do Ano, Yaya Touré é um ícone para milhões de pessoas no continente. Como a Nissan trabalha para aumentar sua presença de mercado na região, nossa parceria com Touré vai ajudar a deixar a Nissan mais perto dos torcedores por meio do maior torneio de futebol da África e ainda fortalecer nossa marca em uma região com a qual somos comprometidos a décadas."

A Nissan é o patrocinador automotivo global oficial da Supercopa da UEFA e da UEFA Champions League, com um contrato de quatro anos que cobrirá as temporadas 2014/2015 até 2017/2018. A Nissan é o fornecedor automotivo global para a Copa Africana de Nações Orange 2015, cobrindo das etapas classificatórias às fases finais. O torneio está em sua 30ª edição e tem início no Marrocos, em 17 de janeiro de 2015.

Em julho de 2014, a Nissan estendeu suas conexões com o mundo do futebol ao acertar uma parceria global para ser o Parceiro Automotivo Oficial do City Football Group (CFG). O acordo de cinco anos é o primeiro do CFG, com a Nissan se tornando o primeiro parceiro global da rede, uma organização que inclui o Yokohama F. Marinos, que tem a Nissan como proprietária majoritária, além do campeão da Barclays Premier, o Manchester City – além de seu time feminino –, o New York City FC e o Melbourne City FC.

Fonte: NissanNews.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.