quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Evite riscos e batidas nas portas de carros



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Já teve a porta do carro riscada ou amassada por bater em outras portas de carros ou pilares em estacionamentos, por exemplo? Isso é muito comum e costuma doer no bolso para arrumar lataria e pintura. “Além disso, um carro riscado fica esteticamente comprometido e também desvalorizado na hora da venda”, ressalta Danielle Ferreira, do departamento de marketing da Mafer Brasil.

Mas, imagina um produto leve, magnético, removível e que evita a colisão nas portas. Com estas características chega ao mercado o PROTEPORTA®, um moderno e eficiente protetor de porta para carro.

Fácil de instalar, o produto tem fixação magnética, composta por unidades magnéticas de última geração distribuídas ao longo do comprimento da peça de maneira à evitar que o PROTEPORTA® se solte mesmo se um dos lados for levantado. Uma fita antifurto resistente de um metro, a ser presa no vidro do carro, evita que o produto seja tirado.

Com 80 cm de comprimento, 6,3 cm de altura, 3,3 cm de largura e 120 g de peso, o PROTEPORTA® é feito com material 100% reciclável e imã de última geração revestido para não riscar a pintura.

Em tempos de espaços reduzidos nas vagas de garagens de prédios e condomínios, o PROTEPORTA® chega como um importante acessório para evitar dor de cabeça e despesas. “Vendemos soluções por meios de produtos diferenciados que possam resolver pequenos problemas para que não se tornem grandes preocupações”, enfatiza Danielle Ferreira.

O produto pode ser adquirido no site www.proteporta.com.br, custa R$ 99,90 o par e pode ser comprado em até duas vezes. O PROTEPORTA® é uma marca registrada da Mafer Brasil Comercial LTDA ME.

Fonte: VGCOM - Vanessa Gianellini Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.