terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Traxx confirma 4ª participação no Salão Duas Rodas 2015



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O ano de 2015, para a Moto Traxx da Amazônia, começa cheio de novidades e expectativas com o lançamento da Fly 250 cc, o início da produção da TSS 250; seguida pela Fly e pela TSS de 150 cilindradas. E ainda no primeiro semestre com a apresentação do novo design da Sky 50 cc. Modelos que se farão presentes na 13ª edição do Salão Duas Rodas, um dos maiores eventos de duas rodas do mundo e o principal na América Latina.

Essa é quarta participação seguida da Moto Traxx nesse evento tão esperado pelos investidores no segmento de duas rodas, como também pelos apaixonados por motocicletas. No 13º Salão Duas Rodas, que acontecerá em Outubro de 2015, produzido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a fabricante chinesa além do mix completo e renovado apresentará novidades que reserva com exclusividade para o mercado brasileiro.

Além de divulgar a marca para o púbico visitante, expositores nacionais e internacionais, a confirmação da participação da Moto Traxx pela quarta vez seguida no Salão Duas Rodas, demonstra que apesar da significativa retração do mercado comprovada nos dados divulgados durante todo o ano de 2014 pela Abraciclo - associação que reúne os fabricantes brasileiros de motocicletas, a Moto Traxx vem resistindo às intempéries do mercado com firmeza e sensatez graça a uma gestão sustentável e ao suporte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas do mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Moto Traxx da Amazônia LTD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.