quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Allison Transmission celebrará seu 100º aniversário



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Allison Transmission Holdings Inc. (NYSE: ALSN) comunica que comemorará seu centenário de fundação, com uma série de eventos e atividades especiais, durante todo o ano de 2015.

"Tanto nossa empresa quanto seu fundador têm histórias incrivelmente ricas e célebres", diz Lawrence E. Dewey, presidente e CEO da Allison Transmission. "Estamos ansiosos para compartilhar nossa herança cultural em escala global durante o decorrer deste ano com funcionários, parceiros de negócios e comunidades onde realizamos negócios."

A linhagem corporativa da Allison remete à fundação da Indianapolis Speedway Equipe Co., em 14 de setembro de 1915. Como cofundador do Indianapolis Motor Speedway e proprietário de parte de várias equipes de corrida, James A. Allison, empreendedor de destaque, estabeleceu uma oficina mecânica de precisão na Main Street, em Speedway, chamada Allison Experimental Co. para dar suporte às suas atividades nas competições.

"Nossa empresa foi fundada levando-se em conta valores como inovação, qualidade e confiabilidade", disse Dewey. "Apesar de já terem se passado 100 anos, estou orgulhoso de dizer que aqueles valores permanecem ativos na maneira de conduzir a empresa até hoje. Com os nossos produtos e serviços, colaboramos para melhorar a forma como o mundo funciona".

Hoje, a Allison Transmission é a maior fabricante do mundo de transmissões totalmente automáticas para veículos comerciais e líder em sistemas híbridos de propulsão. Com cerca de 2.700 funcionários e presença de mercado em mais de 80 países, incluindo instalações fabris nos EUA, Hungria e Índia, a empresa tem receita anual de US$ 2 bilhões.

Fonte: Allison Transmission LAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.