segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Marco Greco recebe Comenda na festa dos Campeões da CBM


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


O Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Capo Grande, MS, foi palco da  Festa dos Campeões 2014, realizada no último sábado, 7 e promovida pela CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo. Os melhores pilotos e equipes do motociclismo nacional estiveram presentes, além de empresários e da imprensa especializada, que prestigiaram a grande noite de premiação.

Marco Grecco foi homenageado e recebeu a importante Comenda Carlão Coachman, uma honraria instituída pela CBM para contemplar pessoas que prestaram relevantes serviços ao motociclismo brasileiro.  A condecoração recebe o nome de um dos embaixadores do esporte com motocicletas.

O ex-piloto de motovelocidade acumulou títulos diversos em sua carreira: tricampeão brasileiro, tetracampeão paulista, campeão das 12 horas de Interlagos, foi o primeiro piloto de moto a correr na 500cc nos Estados Unidos e teve participações internacionais relevantes em competições aclamadas, correndo ao lado de lendas como Wayne Rainey, Kevin Schwantz e Kork Ballington.  Competiu também no automobilismo, na Inglaterra, correndo para Nigel Mansell na F3000, e no ano 2000 deixou as competições para dedicar-se a apoiar o esporte fora das pistas.

“Fiquei emocionado em receber a Comenda, que é um símbolo do reconhecimento do trabalho que desenvolvo em diversas categorias, afim de contribuir com a evolução do esporte em nosso país. É um prazer pode fazer parte da história do motociclismo nacional e agora ajudar a muitos outros atletas, através da CBM,  que desejam dedicar suas vidas ao mundo duas rodas. Agradeço ao presidente, Sr. Firmo Alves, e a todos que me apoiam, de alguma forma, a seguir auxiliando novos talentos”, declarou Greco.

Nomes exponenciais como Wilson Yasuda e Alex Barros já receberam a Comenda.

Durante a festa forma premiados os campeões e vice-campeões nacionais de Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Rally Baja e Rally Cross Country, Cross Country, Velocross, Supermoto, Motovelocidade e Motocross e apresentados os calendários dos Campeonatos Brasileiros de cada modalidade.

Fonte: VGCOM - Vanessa Gianellini Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.