quinta-feira, 5 de março de 2015

Vipal Pneus de Moto amplia participação no segmento trail



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Um produto projetado para todos os tipos de terreno. É assim que os pneus TR300 da Vipal Pneus de Moto se diferenciam dos demais modelos da empresa.  Por isso, a procura por esta versatilidade faz com que a fabricante siga ampliando sua oferta de acessórios para o segmento. Os pneus TR300 agora podem ser encontrados também nas medidas 120/80-18 e 130/80-18, equipando, assim, os principais modelos de motos da categoria na reposição.

“A adaptabilidade da categoria trail, que possibilita uma pilotagem segura tanto em vias pavimentadas como em estradas de chão, aumenta a procura por este tipo de motocicleta e, por consequência, de pneu também”, explica o gerente de marketing da Vipal, Eduardo Sacco. Além disso, a linha trail da Vipal Pneus de Moto se destaca pelo conforto e pela estabilidade que oferece durante a pilotagem. Outra característica importante é o elevado poder de tração dos pneus TR300, alcançado em todos os tipos de percurso.

Desde 2012, a Vipal investe na fabricação de pneus novos para motocicleta. A operação conta com todo know-how e tecnologia dos compostos de borracha e estrutura dos pneus adquiridos ao longo dos seus mais de 40 anos de experiência no segmento de reforma, que a consagraram como líder na América Latina e uma das gigantes da indústria da borracha. Dessa forma, a Vipal domina o ciclo de vida do pneu por completo, desde sua produção até a destinação adequada do material inservível. Hoje, os pneus de motos Vipal estão disponíveis em todo Brasil na modalidade street, trail e cross. Mais informações no site: www.vipalpneus.com.br.

Fonte: Martha Becker Com Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.